Já virão casais assim ?

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
04/04/2022 18h19
Não
não acredito muito nisso de alma gémea.
04/04/2022 18h23
Achei q tava falando da novela hahaha
04/04/2022 18h24
Não. Isso não existe.
04/04/2022 18h31
Não.
anônima
04/04/2022 18h35
Não pq isso não existe
04/04/2022 19h46
Levando em consideração que Há 7,8 mil milhões de pessoas no mundo. Mulheres: 5,6 mil milhões. Homens: 2,2 mil milhões. De 2,2 mil milhões de homens, mil milhões já são casados, 130 milhões estão na prisão, 70 milhões sofrem de doenças mentais. Isto significa que apenas existem cerca de mil milhões de homens disponíveis dentro desse número 50% estão desempregados, 3% são gays, 5% são padres católicos, 10% são os seus familiares e 32% têm mais de 66 anos”
Levando em conta quê esses que sobram pelo menos 50% terá absolutamente zero afinidades com você partindo do pensamento que almas gêmeas são pessoas extremamente parecidas, e que a possibilidade de você viajar pelo mundo e frequentar lugares onde você supostamente poderia conhecer esse que sobraram também é absolutamente impossível para a maioria das pessoas, então suas chances caem novamente, e levando muito outro critério pessoais com relação a você mesmo auto estima poder pessoal traumas quê você tem que ser uma pessoa estrema mente bem resolvida quase perfeita para chegar nesse nível de clareza pessoal e nao ter sabotado suas oportunidade suas chances cai novamente porque a maiorias não é nada disso , e muito mais outros critérios..mais sim é possível sua chance é de um em um milhão, praticamente remota, so tendo uma sorte fora do normal, levando em conta que sorte também é uma teoria que possa ser que não exista na realidade. Mais existe sim alma gêmea dentro dessa condições. Kkkkkk ou seja praticamente impossível!!!! Para digamos generosamente mais de 90% da humanidade.
04/04/2022 19h50
Apesar de não acreditar...já conheci casais que parecem que estavam destinados a ficar juntos.
eles respondem
anônimo
04/04/2022 19h22
A minha faleceu
anônimo
04/04/2022 19h22
Não existe
04/04/2022 20h15
Eu e minha namo (por enquanto)