2.18K  14/08/2020 04h59

namorei com um menino a uns 3 anos atras, ele era muito especial pra mim... terminamos e nunca mais nos falamos... claro que queria que tivesse dado certo, ele me desbloqueou do face e me adicionou faz uns 3 dias mas não nos falamos, fui ver nossas ultimas conversas e só agora vi o quanto eu era infantil, mimada e egoísta, como nosso namoro terminou por minha culpa e pelo meu orgulho, ele estava passando por um problema de família e eu ignorei e ainda fiquei esses anos todos com raiva dele... cara, to me sentindo péssima pq eu tinha uma pessoa que gostava de mim e era incrível comigo, não quero ele de volta até pq hoje eu estou em outra, meu pensamento é outro e fico feliz por ter mudado. a questão é: sera que peço desculpas a ele, por ter sido tao babaca? afinal quando magoamos alguém o que esperamos no minimo é desculpas, mesmo que demore, ou é melhor eu ficar na minha e esquecer essa historia ? que sentimento horrível... se fosse vcs aceitaria minhas desculpas ?

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
11/01/2017 18h25
Esquece, não precisa disso. Falar não é a melhor ação. Se algum dia vocês voltarem a ter contato no mundo real, é melhor demonstrar do que falar. Todos nós podemos falar, o difícil é fazer.
11/01/2017 18h41
Fique na sua.
anônimo
11/01/2017 18h05
Claro. Peça e seja feliz
14/08/2020 04h59
Fala com ele, diz que reconhece os erros.
elas respondem
11/01/2017 18h12
Peça desculpa sim, se ele aceitar tudo de bom se não continua sua vida
11/01/2017 21h36
Ter coragem de pedir desculpas é nobre.
Peça desculpas como uma forma de se livrar de uma culpa e ficar em paz, no entanto, não crie expectativas quanto à reação dele.
Eu quero pedir desculpas p meu ex tbm (ainda não tive oportunidade). Mas eu quero acabar com "aquela carga negativa" q existe entre nós. Eu quero q ele seja muito feliz com outra pessoa.
anônima
11/01/2017 18h01
Esquece isso. Se caso voltarem a se falar, mostra essa nova mulher que diz ser.
11/01/2017 18h11
Moça,

Melhor do que pedir desculpas e retomar este assunto que já está enterrado é ao ter a chance mostrar através de gestos que amadureceu e se tornou alguém melhor...
11/01/2017 21h30
Ah, eu falaria, seja por um desencargo de consciência, seja pra todo mundo seguir em paz, sei lá, vou te falra porque já estive na posição dele: quando fizeram isso comigo, eu esperei um pedido de desculpas, uma espécie reconhecimento da parte da pessoa. E quando consegui parece que alinharam-se os planetas.
anônima
12/01/2017 18h34
Apesar de ser um caso antigo de 3 anos atrás, se desculpar seria bacana, vai ver ele nem sente raiva ou rancor, tanto que te desbloqueou. Pode ser uma oportunidade para dar início a uma amizade muito bacana, e percebo que você se sente culpada então alivie esse sentimento. Só não sei como você vai chegar nesse assunto com ele kkkk Assim logo de cara acho que o deixaria surpreso. E sim, se fosse comigo eu aceitaria as desculpas.
12/01/2017 18h43
Se por acaso teu namorado descobrisse que tu andas falando com algum ex teu, mesmo para pedir desculpas, qual seria a reação dele?

Ex é passado, já era....deixa quieto. Inventa de sem querer deixar uma conversa aberta, onde vocês falam sobre os velhos tempos, etc...e teu namorado vê....olha a confusão.

Te digo isto por experiencia própria, há dois nos, fui inventar de conversar de novo com um ex de mais de 08 anos atras, (telefone, face e mensagens..) e eu nem queria nada com ele, só conversar mesmo sobre os velhos tempos. Mas meu então namorado descobriu, veio o mundo abaixo. Passei mais de uma semana ouvindo o diabo e ele não queria aceitar minhas explicações.
anônima
14/08/2020 04h35
Se vc sentir peso ou vontade de pedir perdão peça as vezes é bom voltar atrás para seu próprio bem. Explique a ele do jeito que vc falou no post ...e se fosse eu também perdoaria vc
14/08/2020 04h38
Ia responder, mas dai notei que essa pergunta já faz 4 anos e desistir.
14/08/2020 04h51
Já faz tanto tempo, acho que não têm o porque voltar à isso logo de início. Pois pode trazer de volta pra ele algumas lembranças ruins sobre você. Retoma o contato e tenta corrigir os erros do passado na maneira em que vai agir: AGORA. E mais tarde se o assunto entrar em questão, você fala. Boa sorte! :)