Uma amiga me chamou pra investir em uma loja on-line, não me interessou pq não queria compromisso desse tipo, mas avaliei e pensei uma no estilo sexy shop e outros produtos, minha irmã também faria parte. Mas, não faço ideia cm funciona a parte de envio e transportadora.
Queria saber se é tranquilo ( imagino que não kkk).
Pensei em cadastrar na shoppe também.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
04/04/2022 19h02
Não tenho, mas acho que é uma boa sim. Shopee está com tudo, Mercado Livre também é uma boa.