Eu sofro de depressão, bipolaridade e ansiedade ultimamente venho cometendo um erro atrás do outro, sou muito impulsiva eu faço as coisas sem pensar, sou tão nova mas não aguento mais viver, as mulheres da minha familia são tão fortes queria ser como elas, elas passaram por tanta coisa e nunca desistiram. Eu estou aqui sem autoestima, autoconfiança e amor próprio, me submetendo a coisas que me desvalorizam, não tenho ânimo de levantar da cama.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
04/04/2022 21h27
Vc não pode ficar sem medicação
anônimo
04/04/2022 19h07
Vc faz algum tratamento?
04/04/2022 19h11
A primeira coisa que precisa fazer é parar de comparar o seu interior ou exterior de outras pessoas.

Porque todos tem problemas e todos tem fraquezas.
anônimo
04/04/2022 19h12
Se foi já foi em psicólogo e não adiantou só tem uma solução: ligar o foda-se pra tudo
anônimo
04/04/2022 19h31
Natação pode mudar sua vida...
04/04/2022 20h27
chama no pv se quiser conversar
anônimo
04/04/2022 21h20
Simples, alimentação, exercicios, fazer atividades diferentes fora da rotina e preencher o vazio emocional, agora precisa querer, e ter disciplina
anônimo
04/04/2022 22h27
Não faz nada.
elas respondem
anônima
04/04/2022 20h34
Minha querida, esse é o começo de uma grande mulher forte que você vai se tornar.Toda mulher forte ja passou por algo ruim pra se tornar o que são hoje.E você vai fazer parte disso,não desista,se preciso procure ajuda.Lá na frente você vai se orgulhar de você mesma assim como se orgulha das mulheres da tua familia.
anônima
04/04/2022 19h09
Psicológo e psiquiatra
anônima
04/04/2022 19h26
Eu também não sei o que você deveria fazer, mas, melhoras!
04/04/2022 19h09
Melhor procurar ajuda profissional. Não desista de você!
04/04/2022 19h11
Você dever procurar ajudar profissional o mais rápido possível. Não sei oque te causou a se sentir assim. Mais tente lhe convencer que tudo vai ficar bem
anônima
04/04/2022 19h14
Você não pode se culpar pelo que sente. Eu já passei por isso, e até hoje não é fácil. Ansiedade e depressão são como sombras. Tem que tratar, tem que reagir. Procura por terapia no CRAS ou em alguma Universidade. Comece a se exercitar e preencher seu dia com pequenas atividades (leva o cão para passear, leia, vai na casa de um amigo ou familiar bater papo, se dê algo de presente, consuma conteúdo que goste e que seja de qualidade e, principalmente, não se compare. Não é fácil, mas dá para tornar mais suportável e leve a vida.
anônima
04/04/2022 21h06
Ah melhor coisa é ficar sozinha pensando na vida
anônima
04/04/2022 21h28
Primeiro pare de auto cobrança e comparação e faça terapia