Leia a grade curricular,pesquise a rotina e o salário de cada curso.

Mas vou tentar te ajudar.

Você quer trabalhar ajudando as pessoas?
Enfermagem,fisioterapia,medicina,psicologia e fonoaudiologia

Você quer ir para area acadêmica e trabalhar em laboratório?
Farmácia,biologia e biomedicina

Você quer trabalhar com musculação e preparo físico?
Educação fisica,nutrição e fisioterapia

Você quer ser perito criminal?
Farmácia,biologia e biomedicina

Você quer salvar vidas?
Medicina e enfermagem

Você quer abrir a sua propria clínica?
Odontologia e medicina
anônimo
04/04/2022 20h04
faça algo q vc AMEEEEE q vc sente CONFORTAVel COMO se vc tivesse trabalhando se divertindo, o melhor trabalho é esse, um trampo q vc ver o tempo passar e ganha a grana e nem sabe como ganhou a grana haha, nao sei te dar dicar de carreira, mas essa dica aí q falei no começo tem q ta em promeiro lugar :)
elas respondem
anônima
04/04/2022 20h00
Fui tentando e trocando, se esse que eu estou eu não gostar, vou largar tb kkk
04/04/2022 20h01
Olhe video no youtub sobre como a faculdade quais as disciplinas e o que vai fazer na prática
anônima
04/04/2022 19h18
Me dei tempo, fiz teste com psicólogo e li sobre várias profissões. Pensei o que eu queria para o futuro (trabalhar por conta sem precisar de muita grana para investir). Enfim, Ciência Contábeis.
Acho que pensar o que vc quer após se formar é o mais importante, afinal, vc quer estudar para atingir suas metas pessoais e profissionais?
04/04/2022 20h06
Não decide pelo o que voce gosta não. Pesquisa sobre a remuneração, quais são as áreas que voce pode trabalhar, se tem mercado... não cai nesse papo de ''aiiiiiii faz o que vc ama e não terá que trabalhar nenhum dia sequer e blablabla''. Eu fiz o que eu amo, mas pago com a saúde mental (inclusive eh uma das profissões que mais tem suicídio)
04/04/2022 20h08
Da pior maneira possivel, todos os cursos que queria fazer nao tinha no Brasil, e eu nao tinha como estudar fora...faltava 1 dia pro vestibular, se nao eu ia perder 1 semestre, se nao 1 ano... e fui atras do que minha familia falou...se arrependimento matasse..... tenha certeza que ira fazer o que voce quer mesmo.... passa uns dias fazendo uma investigaçao, vendo opiniao de quem ja trabalha nisso e principalmente o mercado de trabalho...o bom é que area da saude sempre tem emprego.