Só é difícil ser fiel, se você estiver se relacionando com alguém que não faz seu tipo, não tem afinidade o suficiente, não tem paixão, não é satisfeita com seu namorado ou namorada, vive se atraindo por outras pessoas e vários outros detalhes.

Por isso é importante se dedicar a encostrar alguém que você realmente se sinta satisfeita ou essa necessidade de outro alguém sempre vai estar ali, esperando para um dia acontecer.
04/04/2022 19h25
Se ambos querem viver na bagunça, melhor ficar em relacionamento aberto.
Trair alguém que "ama" não é normal!
anônima
04/04/2022 21h57
Difícil mesmo é manter amor
anônima
04/04/2022 21h58
Vou observar a situação dos casados
04/04/2022 22h40
Acredito que isso tem muito haver com o caráter da pessoa e seu nível de ser covarde... tem mais haver com ela mesma do que com a relação em si, o fato de ela trair ou não não fala sobre o outro e sim sobre ela, quando fui casada por exemplo a pessoa merecia minutíssimo um chifre e muito mais talvez a morte! haha mais eu nunca consegui, uma certa vez quando namorava uma pessoa eu cheguei a sair com uma outra pessoa querendo me vingar de muitas coisas em uma traição mais, senti uma angustia muito grande, como se eu fosse me ferir ir contra tudo que eu acredito que eu sou como se eu fosse trair a mim mesma e não ao outro, trair aminha identidade e me rebaixar, a um nível que eu abomino, em fim não trai! fui embora do nada. a traição e uma forma de fugir de algo que o incomoda para continuar empurrando o que você não tem coragem de resolver, uma atitude de burrice inclusive. nesse dia eu pensei tudo isso ai olhei no espelho e pensei olhando pra mim mesma que eu era mais que isso!! essa atitude de merda de gente fracassada e fui embora, senti um alivio muito grande, na verdade não a nada melhor de você se libertar de forma corajosa de algo que o aprisiona a melhor vingança e ver a pessoa em um mar de sofrimento e arrependimento que ela mesmo construiu a felicidade sua e a ruina dela você se rebaixar a esse nível diminui o sofrimento dela e aumenta o seu, e eu quero mais e que todo mundo sofra!!!!! kkkkkkkkk jamais darei esse gostinho!!!!!
04/04/2022 22h56
Nunca trai quando eu era casada. E não, não era difícil manter a fidelidade. Gosto de galinhar quando estou solteira, em um relacionamento me entrego de corpo e alma para a pessoa que estou.
eles respondem
04/04/2022 21h51
Eu não sou casado, mas se fosse, jamais a submeteria à humilhação de ser traída, a não ser que ela já tivesse feito isso comigo anteriormente.

Um casamento não é apenas um namoro simbólico, é um compromisso oficial selado, e as pessoas deveriam respeitar isso 100%, caso contrário, qual a lógica de estar casado?

Manter a fidelidade só é difícil para quem não tem amor pelo(a) parceiro(a).

Eu jamais perderia meu tempo casando com alguém com o intuito ou o desejo de viver livre e solteiro.
anônimo
04/04/2022 22h57
Não sou casado, mas trairia com certeza se fosse.
anônimo
04/04/2022 19h17
As casadas são as melhores
anônimo
04/04/2022 19h17
Não sou casado, nunca consegui passar de 1 semana de namoro. Então não sei.
04/04/2022 21h57
É muito difícil.
anônimo
04/04/2022 21h58
Não sou casado.