Gp eh uma mulher como todas as outras as vezes até mais recatada pq os sexos que fez foram negociações financeiras, com pessoas de alto nível, e talvez uma outra que nunca tenha sido Gp pode ter dado mais que xuxu na cerca pra pobretões e ainda sem camisinha, e facilmente pra qualquer um sem receber nada, então acho que mesmo q o cara soubesse que ela foi Gp ele casaria se fosse uma mulher compatível com ele
eles respondem
anônimo
04/04/2022 19h56
Tem, existe algumas mulheres que fazem programa para pagar a faculdade.
04/04/2022 19h56
Ele vai saber pelo tamanho da cratera
anônimo
04/04/2022 19h57
Sim
04/04/2022 20h00
Tá preocupado ?
Kkkkk
Tem sim...