Eu tenho mais de 30 anos e nunca fiz amizades.
Como vcs fazem amizades? O que vcs falam pra iniciar uma amizade e como vcs a mantém?
Só uma vez no terceiro ano do ensino médio eu tentei fazer amizade com duas garotas, eu perguntei sobre algo da escola e uma respondeu e depois ficaram em silêncio e conversando entre elas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/04/2022 20h02
Difícil alguém que tenha amizade de verdade
anônimo
04/04/2022 20h04
Essas coisas são indentificaçao, acontece naturalmente.
04/04/2022 20h05
Se vira, tempo vc teve
elas respondem
04/04/2022 20h03
Desaprendi rs
anônima
04/04/2022 20h17
Eu sempre gostei da minha própria companhia,nunca fui de querer fazer amizades novas e eu sou uma pessoa que faz amigos facil .ja veio ate menina pra pedir pra andar cmg no tempo da escola,isso que eu não era popular,ja tive várias amigas que tinham até ciúmes.Quando eu fiz o insta umas meninas que estudaram cmg vieram falar cmg. E ja vi pessoas que querem ter amizade e não consegue.Acredito que olhando pelo meu exemplo, você precisa estar bem com você primeiro,se sentir bem sem amizade e aos poucos você mesmo vai atraindo as pessoas sem esforço.Mas é bom também você estar no meio do povo,academia,trabalho e tal.Mas acredito que tudo começa por você.Você não precisa de ninguém pra se sentir melhor.