Minha amiga de infancia namorou um garoto e ok, eu não fazia nem questão de cumprimentar porque so conhecia ele por causa dela mesmo. Porém, ela voltou com ele, eu acabei conhecendo e vi que ele eh muito massa, acabei virando amiga dele mas eles terminaram. Ai agora ela fica falando que sou falsa por continuar sendo amiga dele. JURO QUE NAO TENHO INTENÇÃO DE NADA, e acredito que ele também não (inclusive eu falo sobre meus boys (inclusive o que eu saia era amigo dele) e ele fala sobre os rolos dele).
Sou falsa por isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
04/04/2022 20h05
Só te acharia escrota caso ele tivesse feito algo muito ruim com ela, que mostrasse falta de caráter dele e tal

Ai ela tá certa em te criticar
anônimo
04/04/2022 20h06
Não acho, sua amiga que e ciumenta.
04/04/2022 20h08
Maturidade e cabeça no lugar na tua idade é pra poucos @juanita.
elas respondem
04/04/2022 20h09
O fato de eles não terem acabado bem não faz dele uma má pessoa.
Sua amiga está sendo infantil agindo assim.

Vocês são amigos. Ela que aguente e firme e pare de drama.
anônima
04/04/2022 20h17
A não ser q ele tenha sido um fdp com ela e mesmo assim vc o mantenha próximo ou que vc fique com ele mesmo sendo ex dela, não vejo motivo pra ela reclamar da relação de vcs, pq é o preço q se paga aproximando demais amigas de namorado.
Pra mim não se deve misturar demais, uma coisa é levar o namorado em uma festa e ele interagir com as amizades da pessoa, outra coisa é juntar os dois toda hora, pra vcs terem se aproximado desse jeito não foi do nada, ela deu espaço, então paciência.
04/04/2022 20h18
Não eh falsa, se fosse iria mentir pra ela dizendo que não são mais amigos
anônima
04/04/2022 20h25
Ai ,eu odeio isso,ja fizeram isso comigo também.Quando aconteceu cmg,também fui chamada de falsa ,mas não parei de falar com a outra guria.Eu não tinha nada a ver com a briga.Entao não me senti falsa e nem liguei.Você não tem nada a ver com o término, e vc ja era amiga dele ent vc não é falsa.