Fiquei com um cara porém ele me deu uma fora dizendo que não estava no momento que ele queria focar no trabalho, sendo que ele está recém separado.
Dei o espaço e respeitei me afastei completamente não via mais os stories do insta, não mandava mais mensagem no whats ignorei completamente. Porém ele neste fds me mandou mensagem procurando saber como estava e puxou assunto claro que respondi na educação, porém confesso que fiquei atraída. Aí nesta conversas ele falou que estava com saudades e talz e me chamou para sair porém não sei o que eu faço se ignoro com sucesso ou deixo as coisas acontecer.

elas perguntam
5 0
eles respondem
04/04/2022 20h29
Deixe ele focar no trabalho
Buceta só vai atrapalhar
anônimo
04/04/2022 22h00
se achar o cara daora, aceita, se não achar, dá um fora nele, largue mão desse negócio de dar o troco.
anônimo
04/04/2022 22h01
Da uma chance pra ele.
04/04/2022 22h03
Dá uma oportunidade pra ele, ele pode estar pronto
04/04/2022 22h03
Bloqueia ele sem dar explicação.