Ou principalmente, porque gostam de saber que está causando algum "desequilíbrio" na vida da mulher?
Meu ex, quando estávamos no final, ele me dava indiretas com comentários ruins sobre mim, só que leve, quase sem ofender, mas ofendendo. Ficava com um rapaz que estava fazendo o mesmo, me ofendia brincando.

E eu sentia a maldade nos dois, os dois gostavam de saber que eu estava mudando algo na minha vida (pra ruim) por conta deles... Meu ex eu via nos olhos dele que ele achava o máximo eu estar faltando da aula por causa dele, e esse ficante sentia prazer de testar que eu falava que ia embora tal hora, mas acaba enrolando e saindo mais tarde. Era com maldade mesmo, não de alegria por eu estar gostando, algo com ar de superioridade.
Eu fui idiota nos dois casos, mas por que o homem age dessa forma? Nenhum dos dois me amavam, isso eu sei, talvez isso seja a própria resposta pra essa pergunta?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
04/04/2022 21h40
não sei, talvez sejam frustrados com si mesmos :/
anônimo
04/04/2022 21h19
Quem fica de indiretinha é marica.
04/04/2022 21h40
Eles não queriam nada com você, isso é bem óbvio.
E não. Nem todos os homens são assim, é só você saber escolher direito.
04/04/2022 22h13
Não é quê todos homens são assim. Você deu azar de namorar dois imbecis. Mas vai tentando. Só que é aquela merda : Quando o cara é legal a mulher abusa. Vai entender....
04/04/2022 22h16
Indireta é coisa de puta e viado.