Queria uma opinião, tenho 3 filhos, sou casado, minha esposa reclama diariamente que esta cansada. Geralmente trabalho cerca de 10 a 12 horas por dia, moramos em uma casa boa, como a mae dela mora conosco, pago a ela um bom salario para cuidar da casa, temos passadeira para passar as roupas, jardineiro, piscineiro, os dois mais velhos estudam a tarde, em escola particular, e a mais nova dorme a tarde toda. De noite minha sogra ainda ajuda a dar banho nas crianças e ja deixa a janta pronta, e lava as vasilhas no outro dia cedo, assim como todos deveres de casa. Ela me cobra que eu deveria ajudar mais com as crianças.... e reclama quanda tem que colocar pra dormir ou dar banho, Sim as crianças pedem atenção o tempo todo. O que vocês mulheres acham sobre isso? O que mais posso fazer pra agradar?

eles perguntam
6 7
elas respondem
04/04/2022 22h35
Não é só pelo trabalho de dar banho e colocar para dormir, cara. Ela escolheu você para ser os pais da criança por um motivo, e quer que você tenha contato com as crianças, que elas tenham o pai presente na vida, não só nos momentos de diversão. Isso acontece muito, muitos pais estão presentes apenas nos momentos de diversão aos fins de semana, e as mães passam toda a semana, geralmente são levadas como chatas pois são aquelas que dão bronca e forçam as crianças a fazerem suas tarefas, enquanto o pai é o divertido. Um dia você mesmo vai se agradecer caso comece a participar do cotidiano dos seus filhos.
05/04/2022 01h01
Acho que ela não está cansada do serviço doméstico, deve estar exausta mentalmente por simplesmente ter que se responsabilizar sozinha pela educação e formação do caráter de 3 fucking kids. Não há dinheiro no mundo que pague o tamanho dessa responsabilidade. Porque pelo visto você está mais preocupado em ganhar dinheiro e dar uma vida boa para a família (o que acho legal da sua parte), mas só isso não basta. Seus filhos precisam da sua PRESENÇA física, MENTAL E AFETIVA. Você precisa passar bons valores, bons exemplos, boas reflexões, você precisa parar pra ouvir seus filhos e conhecer quem eles realmente são. Parece que você não está dando isso para eles, e é por isso que sua esposa está se sentindo desgastada, porque a tarefa mais importante e difícil da vida ela está fazendo sozinha. Você tem dado PRESENÇA para os seus filhos? Reflita.
anônima
04/04/2022 22h32
Está cansanda por você. É uma nobre senhora.
anônima
04/04/2022 22h34
Eu não me vejo nessa vida, sério. Só se eu amasse muito a pessoa pra ter filhos e casar. Deve ser tão horrível saber que você é responsável por pessoas e não pode simplesmente largar tudo e dormir.
04/04/2022 22h33
Ela quer que vc esteja mais presente
Não tem como vc diminuir as horas de trabalho?
04/04/2022 23h59
Dê mais atenção pros seus filhos, homem
eles respondem
anônimo
04/04/2022 22h31
Converse com ela.
Relacionamentos necessitam comunicação.
04/04/2022 22h35
Tá brincado né?!
Deixa de pagar salário e manda ela trabalhar, coloca as crianças na creche.
anônimo
05/04/2022 02h22
Fake, você está na rage.No final tudo vai ficar bemr
anônimo
04/04/2022 22h31
Preguiçosa, tem que botar ela pra lavar as cuecas.
04/04/2022 22h38
Demite ela
04/04/2022 22h28
Trai ela.
anônimo
04/04/2022 22h30
Trai ela (2)
Aí ela começará a te dar mais valor.