Homens, vocês acharia que a colega está a fim?
1
anônima
728
4a
Quando faço amizade masculina gosto de está bem presente, quero saber o que vai fazer para chamar para estudar, converso, realmente atenciosa. Só que tenho receio de achar que estou afim, porque me conhece a pouco tempo. Já fiquei grudada em um menino da escola e acho que ele achou que estava afim dele e algumas amigas também, mas não, é só carência de amizade masculina, então quando arrumo um não quero largar kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
4a
Consigo separar sexo de sentimento, porém, o afeto de uma amizade feminina me embaralha, confunde; complica.
anônimo
4a
Sim, é vapo vapo
anônimo
4a
Eu acharia.
Eu queria uma amizade feminina pra fazer isso tudo ai, Mas pra fazer tem que ser namorado e isso eu nao quero
Talvez ficasse a fim dela, não acharia muita coisa.
anônimo
4a
Não existe amizade de homem com mulher, ou o cara é gay, ou se não uma hora ele vai querer te comer, a não ser que vc seja feia kkkk
anônimo
4a
Não existe amizade entre homem e mulher, principalmente com tanta proximidade.
4a
Depende da idade. Quando de é jovem, é quase uma questão de honra despertar o desejo na mulher. Se ela se aproxima demais, então é o sinal pra investir. Com o tempo, você se estabiliza emocionalmente e, sim, pode ter amigas mulheres e até sair pra jantar com elas, sem a obrigação de levar pra cama. Mas quando rola afinidade, não tem jeito. Os hormônios fazem seu trabalho.
4a
Sim acharia
elas respondem
2
anônima
4a
Não existe amizade entre homem e mulher
anônima
4a
Com certeza, eles levam pra segundas intenções.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!