Quando faço amizade masculina gosto de está bem presente, quero saber o que vai fazer para chamar para estudar, converso, realmente atenciosa. Só que tenho receio de achar que estou afim, porque me conhece a pouco tempo. Já fiquei grudada em um menino da escola e acho que ele achou que estava afim dele e algumas amigas também, mas não, é só carência de amizade masculina, então quando arrumo um não quero largar kkkk

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
04/04/2022 23h19
Consigo separar sexo de sentimento, porém, o afeto de uma amizade feminina me embaralha, confunde; complica.
anônimo
04/04/2022 22h53
Sim, é vapo vapo
anônimo
04/04/2022 22h55
Eu acharia.
04/04/2022 23h17
Eu queria uma amizade feminina pra fazer isso tudo ai, Mas pra fazer tem que ser namorado e isso eu nao quero
04/04/2022 23h49
Talvez ficasse a fim dela, não acharia muita coisa.
anônimo
04/04/2022 23h56
Não existe amizade de homem com mulher, ou o cara é gay, ou se não uma hora ele vai querer te comer, a não ser que vc seja feia kkkk
05/04/2022 07h14
Não existe amizade entre homem e mulher, principalmente com tanta proximidade.
05/04/2022 07h22
Depende da idade. Quando de é jovem, é quase uma questão de honra despertar o desejo na mulher. Se ela se aproxima demais, então é o sinal pra investir. Com o tempo, você se estabiliza emocionalmente e, sim, pode ter amigas mulheres e até sair pra jantar com elas, sem a obrigação de levar pra cama. Mas quando rola afinidade, não tem jeito. Os hormônios fazem seu trabalho.
05/04/2022 07h37
Sim acharia
elas respondem
anônima
04/04/2022 23h06
Não existe amizade entre homem e mulher
anônima
04/04/2022 23h04
Com certeza, eles levam pra segundas intenções.