Sempre falo em mudar e continuo a mesma pessoa

elas perguntam
7 11
eles respondem
05/04/2022 01h34
Já passei por momentos assim e conseguir atravessar essa fase, requer muita força de vontade e disciplina. Recomendo o livro "O Poder do Hábito" pra quem quer dar uma repaginada na vida como você e mudar de ares para fazer escolhas melhores. Fica bem Florzinha.
04/04/2022 23h16
Sim
Eu queria mudar pra melhor, mas não consigo.
04/04/2022 23h23
Eu não erro
Sou perfeito
04/04/2022 23h29
Mude você, Depois suas atitudes.
anônimo
04/04/2022 23h21
Não, nunca errei
anônimo
04/04/2022 23h47
Mudança implica em dor e requer persistência. Queremos as recompensas, não o sofrimento.

Nos apegamos no antigo e seguro; o novo é desconhecido, incerto. Permanecer no erro, portanto, é seguro e confortável.
05/04/2022 07h08
Nunca me ocorreu, sempre faço as melhores escolhas mas a "sorte" não está ao meu favor.
elas respondem
04/04/2022 23h28
Você esta sendo guiada pelas suas fraquezas.. por isso esse ciclo vicioso ... enquanto você for guiado pelas suas fraquezas esse ciclo vicioso ira continuar em uma escala progressiva linear, você precisa descobrir a fraqueza que faz você tomar a mesma atitude, e cortá-la drasticamente aguentar as consequências reações emocionais físicas sociais e psicológicas, se você cair no mesmo erro novamente toda vez que você fizer esse corte drástico será mais fácil, porque você ira criando resistência, a sua fraqueza até ter o controle delas e nem você nem ninguém poderá usa-las contra você , e você não terá essa sensação mais por conta das consequências/ resultados.
Espero ter ajudado!
anônima
04/04/2022 23h16
Ainda não.
anônima
04/04/2022 23h31
Me sinto assim o tempo todo.
anônima
04/04/2022 23h22
Já fiz isso, já passei por isso. Agora eu penso em tudo, nas variantes, nos pros e contras, nos benefícios e malefícios das minhas escolhas.
anônima
04/04/2022 23h21
todos os dias.
04/04/2022 23h21
Já tive momentos assim, mas graças a Deus que não é algo recorrente.
Consigo vislumbrar as minhas escolhas certas também.
04/04/2022 23h58
Acontece. A fases em que temos a sensação ou que parece que as coisas não estão dando certo. Mas é só uma fase. Importante é você considerar todos os fatores que te levam crer que você está fazendo más escolhas.
Compreendendo quais são, veja no que vc fazer, adptar-se, corrigir algo, ponderar mudar em algum sentido.
05/04/2022 00h01
O tempo todo
05/04/2022 00h02
Você está viva, enquanto há vida, ainda há esperança. Errou? Okay, já foi. Já passou. Não tem como voltar atrás, alimentar o sofrimento não vai adiantar nada. Se você cometeu algum erro, apenas se perdoe, e tente fazer diferente da próxima vez. Se perdoe e você vai ver como tudo ficará mais leve, seja mais paciente consigo mesma.