1.28K  25/01/2015 15h51

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/01/2015 17h06
Exagero nunca é bom, pois se é feia fica mais feia e se é bonita fica estranha.

Muito carregado também é complicado.

Gosto de maquiagem no inverno, acho que ficam lindas.

Agora, igual aqui na cidade, as mulheres passam quilos de maquiagem pra ir pra academia, correr no parque.

Recomendo aquela básica, batom e lápis de leve.
22/01/2015 16h30
Sem maquiagem com certeza, se for passar alguma coisa passe só um POUCO, lembre-se que é um encontro você não é pedreiro pra rebocar a cara.

A não ser que seja a noite ai você pode abusar um pouquinho.
anônimo
22/01/2015 23h15
eu só não prefiro, assim como adoro demaisssssssss.... pr mim sem maquiagem é tudo ..rs.. quem me conhece sabe rrs.. vejo as vezes a beleza, no não belo, no desarrumado rs.. no estilo despojado ..
anônimo
23/01/2015 01h23
Não parecendo o Bozo fica daora!
22/01/2015 23h17
Sem maquiagem natural agradar mais.
elas respondem
anônima
22/01/2015 16h08
Vão dizer (pelo menos 90%) sem maquiagem, com a beleza natural, difícil ter essa beleza rs. Vc pergunta pois vai a um encontro?

Só complementando: Não passa um 1kg de base e nem de pó, nem deixe "grungrunhado". Tome cuidado com o blush, é para dar saúde as bochechas e não te fazer parecer um cosplay do bozo. Se for esfumaçar a sombra, faça direito, do contrário use o pincel tradicional. Ah uma coisa tbm que vejo muitas mulheres pecando é no uso do rímel, NÃO deixe excessos nos cílios, com aquelas bolotas grudandos os cílios, fica sinistro.
Se for usar make não use nada extravagante, se vai deixar uma sombra escura nos olhos use um batom mais básico, não tão " CHEGUEI". Se não for usar sombra pode abusar do vermelho e do rosa.
Um estilo de make que eu acho super lindo é o
Pin-up

22/01/2015 16h20
Acompanhando..
23/01/2015 21h10
Observando .
25/01/2015 15h51
Confesso que eu não ligo muito para o que o homem vai pensar de mim com ou sem maquiagem não kkkkkkkkk... Uso quando estou com vontade e é o básico, não costumo fazer todo aquele processo de maquiagem, só se eu for ao salão, para ocasiões que exigem um algo a mais.
Obs.: Como não faço maquiagem sempre, qualquer coisa que eu mude já se torna visível e tenho a possibilidade de ouvir as pessoas dizerem: - ôh, ela fez algo novo, está diferente kkkkkkkkk :D