Eu ODEIO. Minha área de trabalho, não é o emprego que odeio mais, mas porque sempre o povo que tem nesse tipo de empresa é gente barraqueira, mal educada, baixo astral … que da rasteira nos outros por nada e invejosa, porque é gente muito pobre ao lado de gente formada e que ganha legal … gente que fiz de tudo para ficar longe a vida toda … queria, qualquer coisa pra me livrar daquele povo, entro e saio e é sempre o mesmo tipo, quando penso em ir trabalhar me embrulha o estômago

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
05/04/2022 01h21
Odeio trabalhar na verdade.
05/04/2022 06h04
Todo mundo desistiu.
05/04/2022 07h38
E quem gosta de trabalhar? Eu mesmo não gosto, trabalho por obrigação.
E outra coisa, todo lugar que você for vai ter gente desse tipo. O que você tem que fazer é ignorar e fazer o seu trabalho, afinal, é pra isso que você está lá, e não pra gostar de ninguém.
anônimo
05/04/2022 14h57
Não,pois infelizmente nunca me encontrei na área profissional
anônimo
10/04/2022 20h56
“que da rasteira nos outros por nada e invejosa, porque é gente muito pobre ao lado de gente formada e que ganha legal” Sinto em lhe informar que não é muito diferente em empresas onde todo mundo tem faculdade, pq isso de dar rasteira é do ser humano e não pq a pessoa é pobre e dependendo da área de trabalho vc sofre mais rasteira de gente rica como por exemplo mercado financeiro onde todos tem faculdade e é um comendo o outro vivo sem dó nem piedade.

Administração e RH ( todos com faculdade ) é muita rasteira também, além da síndrome de porteiro.
elas respondem
anônima
05/04/2022 05h41
Melhor investir em tratamento psicológico para aprender a lidar ou se tornar empreendedora, porque a não ser q vc abra sua própria empresa, vai encontrar pessoas assim em qualquer área de trabalho, pessoas assim estão em todo lugar.
anônima
05/04/2022 07h41
Eu. Eu tinha acabado de me formar em uma área e comecei do 0 em outra faculdade. Nunca é tarde pra buscarmos nossos sonhos. Se vc não está gostando, busque outro lugar ou outra área.
10/04/2022 20h53
Uma época a empresa em que eu trabalhava me colocou pra ficar na ouvidoria. Era horrível, eu só aguentei pq tenho filho, a minha colega que trabalho era pior ainda. Mas enquanto estava ali, comecei a estudar, fiz outra faculdade. E hoje graças a Deus estou numa área profissional que adoro. Se não te faz bem, reveja seus planos e mude!! Nada melhor do que acordar e ter prazer em ir pro trabalho, dinheiro nenhum compra sua saúde mental e seu bem estar.
anônima
10/04/2022 21h02
Então muda, não fica sofrendo em algo que não gosta.
anônima
10/04/2022 21h04
eu acho que eu vou, me formei ano passado em nutrição e o problema é que não tenho dinheiro e não me sinto segura pra atender :(
mais alguém é da área da nutrição ?