Conversando com uma amiga, ela perguntou quantas horas foi o máximo que passei transando, disse que uma, no máximo duas. Então ela disse que faz a madrugada inteira com o noivo, começando 00:00 e terminando às 07:00 mais ou menos.

Mas até agora não consigo entender, tem pausas? Por exemplo nessas 7 horas fazem umas três ou quatros vezes? Com o homem ejaculando em cada uma delas, ou é direto com uma ejaculação no final ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/04/2022 19h55
Sexo tântrico.
Mas não é um bate estaca infinito. O fluxo sanguíneo precisa parar a pressão depois de um certo tempo, enquanto isso, rola muito carinho sensual, se arma novamente e vai para o ataque novamente.
05/04/2022 07h35
Provavelmente pausando e depois fazendo denovo
05/04/2022 07h44
Fazem revezamento com os brothers.
Amigo de verdade divide até a própria mulher.
05/04/2022 08h12
Foi tudo em sonho
05/04/2022 08h52
Com pausas, óbvio
05/04/2022 09h00
Depende muito do estado físico e mental dos participantes. Já fiquei umas 4 a 6 horas. Uns 40 min metendo, trocando de posição, se chupando, beijando e gozava. Uma pausa, comia alguma coisa, conversava, assistia, ia pra banheira, voltava de novo, depois pausa de novo, e assim por diante. Umas 4 gozadas, ela umas 3 a 4 também
elas respondem
anônima
05/04/2022 08h14
AS vezes meu namorado e eu transamos a noite inteira, tipo 10 horas, ele ejacula em torno de seis vezes, claro tem intervalos, a gente come uma coisinha, outra ali...mas não saimos da cama...
anônima
10/04/2022 19h52
Depende...
Meu primeiro namorado (apesar de não ser tanto tempo) eram várias gozadas em um período
Mas tive um namorado que ia direto mesmo e gozava no final... e por ai de tempo
anônima
10/04/2022 19h53
Ele transa até cair o pau.
anônima
05/04/2022 07h34
Depende do cara. Eu acho difícil alguém que aguente 7 horas sem parar, mas tem uns caras que demoram demais pra gozar. E tem uns que gozam mais de uma vez, então em 7 horas teriam transado mais de uma vez (acho mais provável q aconteceu isso, pq 7hrs sem parar até assa a pepeca) kkk