Já tenho meus 21 anos. E fiquei com um único cara, e fiz oral nele. E pra minha surpresa realmente é bom chupar um pau, e praticamente todos os dias penso no dia q chupei ele. Ou seja, se eu pudesse eu chuparia o pau dele todos os dias haha
E estou com uma vontade imensa de transar...mesmo não sendo com ele, já q ele disse q não seria a pessoa "ideal" para eu transar pela primeira vez. O q é uma pena, pq quero muito foder com ele.
Não me julguem por favor. Só contei os fatos e gostaria de ver como vcs lidaram/lidariam com isso.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/04/2022 07h42
É só achar uma pessoa que te respeita e que vc goste e confie para fazer isso, se não for com ele, e esse negocio de pessoa ideal eu não acho muito valido isso, pke se for procurar isso, vai ficar um bom tempo procurando e talvez não ache...
05/04/2022 07h40
Então transa, ué.
O que não falta por aí é homem querendo transar.
05/04/2022 07h40
Não, só fiquei sem vergonha depois da primeira vez
05/04/2022 08h49
Perde, só não vai se arrepender dps
05/04/2022 09h12
Perda com um namorado.
05/04/2022 07h43
Não, cada ano que passa fico mais desinteressado em sexo e relacionamentos, almejo apenas a morte.
elas respondem
anônima
05/04/2022 07h39
Quando eu era virgem, eu tinha muita vontade também. A gente acaba criando uma expectativa de como é e de como vai ser e isso deixa a gente com vontade. Tanto que quando perdi minha virgindade, ainda pensei "é só isso?!". Então, meu conselho é que você espere alguém legal.
anônima
05/04/2022 08h54
Normal, eu tbm fiquei com essa vontade toda, foi aí q me senti preparada.
A minha sorte é q eu namorava na época.