Bom dia!

Estrou ficando com uma mulher faz 1 mês. A gente se viu praticamente todos os dias nesse 1 mês e eu sempre fui até o ap dela. Quem convidou inicialmente para ir foi ela. De lá pra cá ela sempre me convida para ir dormir com ela/ficarmos juntos.

No entanto, tivemos algumas problemas de ordem sexual. Algumas vezes broxei por traumas meus do último relacionamento ou simplesmente não rolou por traumas dela.

Enfim, ontem fui até o ap dela, estava tudo indo bem, mas só porque comecei a dar selinhos (entre beijos fortes - sempre faço isso para beijar o rosto, pescoço) ela achou que não queria nada. Ela ficou incomodada e foi trabalhar mais cedo (ela tem flexibilidade) e eu estava super excitado. Até falei para ela depois e disse que estava tranquila, então ela disse que parecia que eu não queria.

Ontem ela disse que o ex queria falar com ela, mas ela não quer nada com ele e deixou isso de forma honesta pra mim. Eles tiveram essa conversa ontem. Ontem mesmo ela perguntou se eu estava chateado com ela e disse que gostava muito de ficar comigo antes de falar com ele.

Tenho algumas dúvidas (meninas principalmente):
- Devo mandar mensagem ou esperar por ela? (a gente sempre foi sincero sobre o que estamos sentindo ou pensando - acordo entre nós - sem joguinhos, mas tem essa questão da conversa com ex que pode ter deixado ela mal);
- Ela diz não estar pronta pra namorar (mas, me convidada todo dia para ir lá, diz todo dia que está com saudade, me chama de amor - enfim, parece que estamos namorando, mas ficando...) Ela diz isso por não saber lidar com algumas questões de namoro, pelo menos por agora;
- Por esse vinculo todo que ela criou (ela que me chama, diz que está com saudades, manda foto) eu fui criando um carinho com ela e tenho intenção de namorar ela;

Enfim, ela disse ontem não estar chateado comigo, mas esta diferente nas conversas via Whatsapp e ontem não quis me ver.

Aguardo dicas/sugestões. Meu coração diz para mandar mensagem e esclarecer.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
05/04/2022 08h24
Agora li direito. Conversa do jeito que pareça melhor pra você, o importante é falar pra ela. E vocês discutirem isso, mesmo não sendo realmente um relacionamento. É bom ser sincero.
anônima
05/04/2022 08h29
Mais facil esclarecer pessoalmente, este tipo de conversa não deve ser feita por mensagens.
05/04/2022 08h46
Se esclareça mas não fique muito em cima, deixe ela tomar as maiores iniciativas, afinal querendo ou não existe o ex no caminho, ela está com duas opções e você acaba tendo mais a perder.
anônima
05/04/2022 08h51
Pergunta direta e ponto final! Qual é a dela ?
Lembre-se que Brochar e normal ,não se apegue a isso.
Se tiver que resolver algo com ela, vá ate ela e tenha uma conversa sincera de adultos e que deixe claro as intenções de um para com o outro assim ninguém se ilude e se machuca. Agora se ela tem algum trauma anterior , tenha paciência que uma hora passa.
05/04/2022 10h03
"...Meu coração diz para mandar mensagem e esclarecer."

Envia msg. Boa sorte, anônimo ;)