Meninas me ajudem. Tomei decisões erradas e agora estou achando que não tenho nenhum valor como pessoa e sexualmente (tomei decisões erradas em relação ao sexo também)

elas perguntam
6 5
eles respondem
05/04/2022 08h46
Não aparar os pelos do suvaco, começa por ai
05/04/2022 08h47
As mulheres empoderadas só sabem xingar homens
Testa pra ver se funciona
anônimo
05/04/2022 08h47
peça ajuda para as feminazes.
05/04/2022 11h01
Leia o livro "a sutil arte de ligar o fado-se" eu li tem me ajudado bastante
anônimo
05/04/2022 11h11
05/04/2022 12h41
Dando muito, até não aguentar mais.
elas respondem
05/04/2022 08h50
Quando você realmente se gosta e se trata bem, você não admite ser destratado, maltratado, seja por quem for, você não aceita ficar em situações que te machuque, abuse, humilhe, te desrespeite. E é isso, quando a gente se gosta e se ama, a gente não aceita estar em situações que façam mal pq sabemos do nosso valor. Faz isso e você saberá o valor que tem.
anônima
05/04/2022 08h54
Bola pra frente e foda-se os outros.
Os outros não vivem a tua vida;
Os outros não pagam as tuas contas;
Os outros não cuidam de voce;
Os outros não estudam por voce;
Os outros não te deixam feliz ... pratique isso todos os dia. Ninguém tem o poder de decidir o que e certo ou errado na tua vida , apenas você tem esse poder de decisão, Você precisa da aprovação dos outros para seguir em frente ????? se pergunte a voce mesma.
anônima
05/04/2022 08h48
Acho que em primeiro lugar você tem que ser ver além de ser alguém "sexy" eu acho. Tipo, foca nos seus talentos. Não sei se ajuda, mas é um bom começo.
anônima
05/04/2022 08h50
*Odeie homens
*Faça um aborto
*Não se depile
*Use a frase " meu corpo minhas regras"
*Veja preconceito em tudo
*Defenda bandidos
*Romantize a obesidade
*Seja a favor de ensinamentos homossexuais nas escolas
*Diga que não precisa de homem e reclame quando eles não pagam a conta
*Odeie o Bolsonaro

Isso é apenas o começo.
anônima
05/04/2022 11h04
Não tem dica pra essas coisas.Quanto mais tu se ferrar mais tu aprende a ser forte.É a vida que te ensina a ser assim....