eles respondem
Incrível como as pessoas gostam de criticar algo sem nem se aprofundar minimamente no assunto
Machismo so existe quando uma mulher que dizer que a atitude do homem é errada, por algo que ela mesma faz ou faria.
Uma desculpa para tudo
Todos os dias são oprimidas pelo machismo, coitadas.. :v
O certo é colocar a mulher na coleira como uma cadelinha, e se desobedecer apanha na raba.
Todos os dias eles me odeiam
elas respondem
Não me recordo de momento algum. Acho que nunca me aconteceu.
Nas horas de assédio; até xingada eu já fui por não querer ficar com o fulano ou o ciclano.
Principalmente nos momentos de assedios sexuais mais graves, alguns beirando a tentativa de estupro, com direito a bofetada e ameaça de policia, achando que não passo de um pedaço de carne para satisfação destes merdas escrotos.
Uma unica vez, ate pq sempre tive amigos homens mais que mulheres...foi quando fui vender um carro, e eu gosto muito de carros..e fui com meu amigo, simplesmente os vendedores me ignoravam total, a ponto de perguntar o preço do carro para meu amigo e ele dizia ué nao é meu, pergunta pra ela... e o cara teve a audacia de continuar me deixando de lado e conversando só com ele...foi muito chato mesmo, deu pra perceber de longe que ele pensou q eu como mulher, nao sabia nada de carro.
olha, sofro assédio na rua desde nova (começou por volta dos 11 anos, se eu não me engano) , na época eu era uma menina magrinha que aparentava ter até menos e nunca fui de usar roupas curtas (não que justifique) , é nojento ter homens gritando coisas pra você e te olhando com cara de safado
Em todos... quando eu era criança por ex eu não podia brincar ou zuar como meu irmão e meus primos.
Machismo vejo todos os dias aonde trabalho .. mas sei colocar cada um em seu devido lugar. E complicado quando se é a única mulher mas foda-se , conquistei meu espaço e vai ser machista la na casa da pqp.
Isso nunca em afetou, apenas aquele machismo transfigurado de cavalheirismo, quando você precisa aceitar tudo que eu não gosto, o resto do jeito que eu sou, me imponho! Abaixo a cabaça não!