A maioria das vagas que procuro de emprego, mesmo sem exigir experiência(jovem aprendiz ou estágio) colocam isso na descrição: ser simpática e comunicativa e não não me acho tão simpática e comunicativa em área de trabalho, pois nunca trabalhei.

O que vocês acham, devo procurar uma psicóloga ou desenvolvo isso sozinha?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/04/2022 10h34
Tem livros que ajudam.
05/04/2022 10h53
na real sempre baixe suas expectativas. Eu costumava entender tudo que o entrevistador me dizia e quando ele perguntava se eu tinha alguma dúvida, falava que não. Daí parecia que não me comunicava ou algo do tipo, mas a real é que as empresas querem gente que fale, mesmo que seja para perguntar o obvio ou demonstrar interesse fake. Triste, mas real :(
05/04/2022 12h50
Encha a cara todos os dias antes de ir para o trabalho.
elas respondem
05/04/2022 10h35
Leia o livro " como fazer amigos e influenciar pessoas "
05/04/2022 10h36
Você sendo mais sociaivel nos locais ajuda automaticamente, puxe assuntos com as pessoas de coisas ao seu redor
anônima
05/04/2022 10h44
Se for difícil pra você,procura um psicólogo ou tenta na prática.NÃo é algo extremamente difícil.
anônima
05/04/2022 10h54
Sorrindo.