a gente gosta tanto q 99% casam so pra ter alguem pra fuder gostoso rs, é a gente ver mulher so pra isso, é na verdade 100% dos caras, por mais q falam q nao, mas é
05/04/2022 10h45
Cara, tudo depende. Tem hora que vc só quer transar mesmo e está tudo bem. O esquema é não dar falsas esperanças ou algo do tipo. As vezes uma amizade colorida é legal pq vc gosta da pessoa, mas não tanto a ponto de querer um relacionamento maior. Eu acho que relacionamento sério deve ocorrer só quando vc tem certeza mesmo do que sente, exatamente para evitar frustrações para todos os lados.
05/04/2022 10h51
Isso é uma meia verdade. Mulher acha que homem no auge da juventude, vigor físico e testosterona exalando pelos poros vai querer algo sério? Procure os caras mais maduros que eles já passaram dessa fase. Já estão sossegados e procurando o par perfeito.
Pelo menos comigo foi assim. Eu não queria nada muito sério até beirar os 30 anos.
Com 30 anos já me achava muito tiozão pra estar nas baladas.
anônimo
05/04/2022 12h03
Aquele 1% é vagabundo.
anônimo
05/04/2022 12h06
Nem todos, mas ultimamente tanto homem quanto mulher estão preferindo isso mesmo, pke é mais facil e não sofre de amores ou se estressa com essas coisas.
anônimo
05/04/2022 12h03
Não me encaixo nisso. Sou um dos últimos românticos que ainda restaram.
anônimo
05/04/2022 10h48
Vou falar, olha as respostas dessas mulheres

https://elaele.com.br/q/490311-me-ajudem-pessoal-namoro-ha-9-meses-minha-namorada-ela-anda-curtindo-fotos-famosos-sem-camisa

Quando que existe um relacionamento serio, quando ate um famoso que vc pode usar dos mesmos argumentos de que nunca vai ver, são mais importantes que o proprio relacionamento?

Uma pessoa assim pode dizer que tem um relacionamento ----SERIO----- ?

Não é culpa exclusiva dos homens, as mulheres tmb não levam nada a serio
05/04/2022 10h51
Qual a vantagem que um homem tem de estar num relacionamento sério hoje em dia?
anônimo
05/04/2022 10h38
Porque adoramos fuder.
anônimo
05/04/2022 11h36
pq num relacionamento sério a gente tem que lidar com aquela coisa chata em volta da buceta. mulher o nome né?
05/04/2022 12h02
Isso é mito. Não é exclusivo dos homens, tanto quanto nessas proporção. Muitas mulheres também não querem relacionamento sério, apenas foder.
05/04/2022 12h00
Tá procurando homem errado minha filha
05/04/2022 12h24
São loucos.
05/04/2022 10h43
Aonde você procura esse tais " homens "?
30/01/2023 11h37
Porquê na imensa maioria das vezes a companhia dos amigos é bem melhor que a da namorada
30/01/2023 11h40
Porque mulher só serve pra isso.
anônimo
30/01/2023 11h42
Ninguém quer ter relacionamento sério.
elas respondem
anônima
05/04/2022 10h41
Culpa exclusiva do feminismo.

As proprias mulheres facilitam a transa já no primeiro encontro..porque os homens vão ficar apenas com uma se podem ter quatro ou cinco bucetas diferentes por mes??
anônima
05/04/2022 12h54
Isso não é verdade, tem muito homem que quer namorar sério, tem muita mulher que não consegue namorar sério também, eu sei que a maioria dos homens não querem relacionamento, mas nem por isso chega a 99%.

Eu tenho um ótimo namorado, que graças a deus não tem essa imaturidade besta de curtir fotinha para la e para cá, que coisa cansativa.

Ele me fez perceber que para o namoro ser sério, precisa ser tratado com seriedade, tanto por ele, quanto por mim! principalmente por mim, porque a pessoa que eu mais preciso exigir seriedade, sou eu mesma.
05/04/2022 12h40
As mulheres o que querem é relacionamento serio, e a única forma de ter jogam fora que é se valorizando, misturam feminismo com libertinagem sexual, e uma confusão e no fim ninguém é feliz ...
05/04/2022 12h28
E quando dizem que quer e tem sorte de topa uma pessoa boa mas agi como se não tivesse em relacionamento. Vai entender né
anônima
30/01/2023 11h34
São putos...
aff
30/01/2023 11h35
doideira
anônima
30/01/2023 11h54
Porque é mais fácil para ele. Relacionamento sério ele teria que assumir a mulher, cuidar dela e provavelmente cuidar se uma família depois tmb com filhos. Só sexo ele tem os prós e não tem os contras digamos assim, tem o benefício e não tem as obrigações