Mas depois que vc acaba gostando vem vergonha, insegurança. Entendem o que quero dizer? E como se antes de vc ter esse sentimento vc e muito mais aberto e depois que vc gosta da pessoa vc fica frágil.

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/04/2022 11h35
Porque antes não temos nada a perder, é apenas uma pessoa qualquer, mas ai o jogo vira e ficamos inseguros porque temos medo de perder essa pessoa, e isso acaba geralmente deixando a relação mais fria, porque não foi por essa pessoa que nos tornamos, que a outra passou a gostar da gente.

Se você tem medo de perder alguém, você já perdeu. Se você acha que só porque está com alguém e ambos se gostam, isso é suficiente pro troço durar a vida inteira, estão enganados, se a outra parte quiser ir embora, não temos muito o que fazer.

Mesmo que tenhamos ajudado pra caralho a outra pessoa a melhorar de vida, ou conquistar alguma coisa, sei lá, estado lá no piores momentos... mesmo assim, se ela quiser ir embora, ela pode. Você pode xingar, taxar a outra pessoa de egoísta, e um monte de coisa, mas isso não vai mudar em nada.

Por isso, não tenha medo de perder alguém. Quando entenderem isso, a vida fica mais fácil.
anônimo
05/04/2022 11h28
Não sei. Espero ter ajudado.
05/04/2022 11h32
Pq não temos medo da pessoa simplesmente nos ignorar, e depois vc quer garantir que tudo que você faz, a pessoa aprove. Eu acredito que seja isso.
anônimo
05/04/2022 11h37
E que antes não tem sentimento, então não tem medo de perder a pessoa, mas quando gosta, aí vc fica com medo de ficar sem ela
05/04/2022 12h34
Porque sua vontade de dar é maior que a de ser cautelosa nas palavras.
anônimo
05/04/2022 15h43
porque aí você passa a se importar mais com o que ele pensa sobre você
elas respondem
anônima
05/04/2022 10h54
Pq temos medo da rejeição por parte da pessoa amada.
anônima
05/04/2022 10h47
Porque você quer agradar a pessoa.
05/04/2022 11h48
Pq quando vc não gosta tu não está se "esforçando" tanto pra agradar, conquistar a pessoa etc. E quando tu gosta isso fica robótico, meio que tu tem medo de fazer alguma coisa errada.