Ontem, à tarde, fui ao mercado com meu namorado, passamos por vários estabelecimentos antes de voltar pra casa. Tô grávida de 8 meses, já não me sinto à vontade com meu corpo, pois engordei uns 15kg. Chegando em casa minha sogra me mandou ouvir um audio q a patroa dela mandou, no áudio ela disse que havia me visto no centro, falou da minha barriga e por fim disse que uma menina q estava por lá falou " nossa que menina horrorosa, ele tão gatinho foi querer essa guria feia". Ouvi o audio até o final e enquanto minha sogra sorria meio sem jeito, meu namorado também riu, e então fui pro banheiro e depois pro quarto, sentei na cama, meu namorado chegou em mim me deu um abraço e falou pra não ligar pra isso. Mas como vou simplesmente esquecer, tenho vontade de ir atrás pra saber quem foi a mulher q disse isso, se ela ja teve alguma coisa com ele ou se queria ter. Na real é oq vou fazer.

elas perguntam
6 9
eles respondem
05/04/2022 11h40
Nem deviam ter mostrado o áudio
05/04/2022 11h36
Vai perder seu tempo moça.
Ir atrás de alguém que tá querendo o que vc tem...Qual o sentido disso ?
Quando passar a gravidez talvez vc fique ainda mais bonita... Se preocupa com seu filho, nada de estresse.
05/04/2022 11h32
Coisa de sogra que acha que vai perder o filho. Liga não. Logo logo você vai ganhar e retomar seu corpo
05/04/2022 12h40
"Veneno só faz efeito se você tomar".

Reconheça seu valor e dificilmente esse tipo de crítica a sua imagem vai ter algum efeito sob você.
05/04/2022 13h25
primeiro ponto: tua sogra é uma baita de uma filha da puta!

Segundo, esquece isso cara, certeza que foi uma baranga do carai que falou essa merda!

Fique em paz, com ctz você tá linda, aliás ora mim, quando a mulher ta grávida, ela alcança o ápice da beleza feminina!
05/04/2022 12h32
Aborte a criança e termine com seu namorado.
elas respondem
05/04/2022 11h47
Olha, aconselho que vc deixe isso pra lá, não vale apenas dar crédito pra esse tipo de gente... sua sogra, pelo visto é uma cobra, ela fez isso pra te deixar para baixo, se ela gostasse de você, ela não mostrava esse áudio pra você escutar, isso já mostrar o tipo de gente qie você convive, exceto seu namorado.
anônima
05/04/2022 11h34
Inveja é foda, se apoie no seu namorado
anônima
05/04/2022 11h51
Você mora com a sogra??? ela deve estar putassa da cara que a namorada do filho engravidou!! ou vice versa, que o filho engravidou a namorada!! enfim, te prepara para o pior..se quiser continuar com o filho dela, ignora por completo.
05/04/2022 11h31
Talvez você não deve ir atrás dela. Mais não se importar oque os outros fala de você
05/04/2022 11h52
Esqueça tudo!!!tenha seu filho e fique com o corpão que você sempre sonhou foque em você esqueça os outros e a opinião delas,isso muda em nada!!!! Sua vida, o que as pessoas acham e falam sobre você pouco importa, o quê as pessoas quê te amam fazem por você isso sim é importante, e se tiver a oportunidade, assim sem ir atrás lógico, tipo um caso do destino mande todos a merda mentalmente. E nunca mais olhe na cara deles seu desprezo ainda é muito para pessoas com essa baixeza. E siga linda e feliz da vida!!!! para as pessoas nada haver morrem de odio de vez kkkkk.
Porque so se mata alguem de odio assim quando o o que ela faz nao te afeta! Espero ter ajudado!
05/04/2022 11h53
vc é essa da foto?
05/04/2022 13h19
Poxa vida! :(
Sua sogra parece ser uma cobra, provavelmente já fala mal de você com ela.
Mas não fica assim, foca no seu bebê e fica com o seu namorado. Espero que tudo dê certo pra vocês, não se abale por isso, tá bem?
Tudo de bom!❤️
anônima
05/04/2022 13h21
Leio isso todo dia por aqui.
Acredite!! Você ficará bem.
anônima
05/04/2022 11h45
isso mata ela.