Gente, é sério… eu penso todos os dias.
Depois dele já namorei 2 por períodos longos, e agora sozinha, ao invés de pensar no ex mais recente, tô pensando sem parar nesse ex mais antigo.
Tempos atrás mandei msg pra ele, msg de boas mesmo, perguntando sobre a vida. Ele foi receptivo e educado, perguntou da minha, mandou beijo, mas ficou só nisso.
Isso deve ter quase um mês… não sei oq fazer! Vontade de mandar outra msg, mas fico com medo de levar um fora.
Meus pensamentos são todos para ele… parece até macumba.
Oq eu faço?

elas perguntam
6 7
eles respondem
05/04/2022 11h59
É burrice voltar com ex, se acabou teve motivo.
Se ocupe.
05/04/2022 12h08
Muito provavelmente você alimenta essa saudade que sente por ele há muito tempo. Quando você termina e decide seguir em frente, a pior coisa que podes fazer é alimentar a saudade e o sentimento; por isso é recomendável que você corte todo e qualquer tipo de contato com ele. Pare de ver fotos e vasculhar as redes sociais, pois sempre que você faz isso é como se tomasse uma dose de saudade e revivesse o passado. O sentimento de saudade e essa paixão nunca vão morrer se você os alimentar.

Agora, se você ainda o ama e acha que ele te ama também, seja franca com ele. Diga que está com saudades e se ele corresponder chame-o para sair e diga que ainda gosta dele e quer tentar novamente. Só assim você vai matar essa dúvida. Se der certo, ok, corrijam os erros do passado e sejam felizes, se não der certo, apenas corte contato e pare de alimentar este sentimento unilateral.
anônimo
05/04/2022 12h00
Se você gosta dele e ele de você...... Que continuem separados
anônimo
05/04/2022 11h58
Vem que eu te faço esquecer ele.
anônimo
05/04/2022 12h02
Fale com ele, oq custa?
05/04/2022 12h16
Então pare de pensar nele.
elas respondem
05/04/2022 12h00
"Vontade de mandar outra msg" Se ajuda também né, não vai esquecer nunca assim, se tu ficar depositando sua energia toda nele e não em você não vai esquecer, e pior de tudo, vc ainda tem o número dele, tu nem deveria ter. Até pra esquecer alguém tem que ter regras, exclui a pessoa de tudo e não tenha nenhum tipo de contato e foque mais em vc, que aí tu vai esquecendo aos poucos.

Não é fácil, mas tem que querer e fazer por onde.
anônima
05/04/2022 12h01
Ele deve ter feito amarração
05/04/2022 12h03
É macumba sim, principalmente se você tiver com problemas financeiros, e não consegui se firmar com ninguém. Procure ajuda a probabilidade existe.
anônima
05/04/2022 12h04
Senta em outro que voce esquece.
anônima
05/04/2022 12h05
Não manda mensagem mulher segura isso.
anônima
05/04/2022 12h05
Você está é muito carente e totalmente desocupada, tempo demais sem fazer nada, dai só pensa besteira, tem nada de macumba. Não manda mais mensagem nenhuma, trata de fazer alguma coisa util, sai de casa, caminha, faça academia, faça um curso, vá num parque, estuda, sai com as amigas, enfim, mantenha a cabeça ocupada com coisa util.
05/04/2022 12h25
Provavelmente vai levar um fora, real deixa ele sair da sua vida pq vc pode ta perdendo oportunidades de aproveitar as qualidades de uma próxima pessoa em sua vida, pra ficar tão focada no passado. Depois vc vai se arrepender.