Um amigo meu babaca tava bancando o transudo q comeu uma fulana. Quando vi a foto, falei que ela é muito feia. Ele se aborreceu dizendo que eu tava diminuindo não só a ela, como ele também.

Não é problema meu a aparência dela, só comentei pq achei ridículo a postura dele, parecendo q foi um troféu.

Ele se irritou pq feri o ego ou pq na verdade ele tá apaixonado?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/04/2022 12h08
Essas mulheres só falam em ficante e em ex.
05/04/2022 12h11
Muito provavelmente você feriu o ego de um moleque que gosta de ser visto como o "comedor". Mas, mesmo que você realmente tenha achado a menina feia, foi desnecessário atacá-la assim. Você poderia apenas dizer o quanto ele estava sendo imbecil e agindo como um moleque.
05/04/2022 12h12
Disse que ele só come feia
anônimo
05/04/2022 12h13
Acabou com a felicidade do cara.
05/04/2022 12h14
Você quer dar para ele.
elas respondem
05/04/2022 12h24
Ele se irritou com razão, pq vc foi escrota. E ele tbm por ficar se achando por isso, enfim, dois idiotas.
anônima
05/04/2022 12h10
Inveja e ciumes é coisa feia, as pessoas acabam falando merdas e ofendendo os outros de graça...você é bem maldosa, invejosa, recalcada e sem noção né....deve ser o tipo e pessoa que tem uma nuvem negra na cabeça e que tudo mundo odeia.