Uma coisa é conquista, a parte difícil é manter o interesse, as vezes aparece outra pessoa que vc se identifica mais, tem mas haver com vc, aí ou termina ou acaba traindo.
Porque ninguém é dono de seus sentimentos... Como dizia o grande Rubem Alves:
"Somos donos dos nossos atos, mas não somos donos dos nossos sentimentos.
Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos.
Podemos prometer atos. Não podemos prometer sentimentos.
'Eu sei que vou te amar, por toda minha vida vou te amar...'
Lindo e mentiroso.
Não se podem prometer sentimentos. Eles não dependem da nossa vontade. Sua existência é efêmera. Como o voo dos pássaros..."
Eu aprendi que as pessoas confundem se apaixonar com desejar. Quando um homem fica olhando para outras mulheres ou até mesmo ficando com elas, não quer dizer que ele esteja apaixonado. Mas quando ele se apaixona mesmo, não é somente pelo prazer do sexo ou do beijo, mas é pelo prazer da companhia de alguém, e por quem essa pessoa é não somente por fora, mas por dentro também. Então sim, o homem pode se apaixonar por mais de uma pessoa, mas não será tão fácil assim.
Queria saber o porque também, acho que o relacionamento já pode estar desgastado, começa haver incompatibilidades, brigas e etc, são muitos fatores que contribui para que a pessoa se apaixone por outra, isso não é culpada de ninguém acontece.
Acho normal. Principalmente, porque não acredito em ''alma gêmea''.
E não acho que seja culpa da parceira... simplesmente, não deu certo. Só isso.
Não é culpa de nenhum dos dois.