1.65K  16/02/2016 21h42

O que faria um homem deixar de amar sua atual namorada?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
22/01/2015 22h16
No meu caso é o seguinte: Não traio. Vou até o fim. Só não pisa na bola comigo, se não é o fim relacionamento.
Não gosto de traição. Não zoa, porque sei fazer pior.

O que me faria deixar de amar? Indiferença. Se eu sentir indiferença, já mando na lata "Que porra é essa?!" E caso não houver mudança, game over.
25/01/2015 23h43
Já disseram.

Eu não traio, não sou disso.

Mas oque faria eu deixar de amar uma pessoa é indiferença, no começo você até insiste mas depois já era.
anônimo
22/01/2015 23h00
Nós homens temos sentimentos também. O que acontece é que quando as mulheres param de nos admirar, a gente acaba buscando isso em outras pessoas.

Nunca reparou que a maioria das amantes são menos atraentes que as namoradas? Não é pensando com a cabeça de baixo. ;)
anônimo
22/01/2015 23h23
O problema às vezes é que muitas mulheres começam a tratar seus homens com indiferença, para de os admirar, para criticá-los... Não dão mais o valor, como dava no inicio do relacionamento, não tenta controlar suas emoções, e tudo leva como critica ou vitimismo... Mas enfim, focando na pergunta, o cara quando entra na gandaia, dificilmente saíra, aquele velho ditado de que "passado é passado" , futuro é futuro, nem sempre é tão real, e muitas mulheres podem cair do cavalo se pensa dessa forma... um cara "gandanheiro" ou ex gandaiheiro no caso, dificilmente trocara sua vida "top", de mulheres e mulheres, por só 1 que vai encher o saco dele, pegar no pé e tudo mais... se eu fosse mulher, eu ia ficar só com um cara q se rastejasse por mim ,e não aquele q fizesse eu rastejar por ele... rsrs... o cara que comeu filé mignon dificilmente se acostumara em só "comer" costela. .. enfim, mas como eu disse. .o passado dirá muita coisa como será no presente contigo,. desde o relacionamento q ele tem/teve , com sua mãe. até msm com suas Ex namoradas..
26/01/2015 19h10
Art: 42 - A fidelidade masculina é eterna com sua "Julieta". É isso que diz no GUIA.
26/01/2015 19h12
Até o ponto que começar....
29/11/2015 15h13
só observando!
16/02/2016 21h42
geralmente os Homens se dedicam lutam e ate faz com que seja melhor . tem uns que ja faz ao contrario , por isso que digo nem todos Homens são iguais e outra nem tudo que outros caras fizeram com as mulheres nos seus passados o novo Homem poderam fazer atualmente . enfim so digo a todos que tenha uma esposa de verdade que agarre com força e que lute pela sua familia . pois a familia e uma só a vida e uma só e o carino e amor e a feliicidade e uma só , não lute pelo momento lute pela vida lute pela familia .
elas respondem
26/01/2015 20h42
Gostei das respostas dos rapazes .
anônima
22/01/2015 22h23
Homens pensam com a cabeça de baixo, depois da burrada que eles pensam com a cabeça de cima.