Descobri que a amiga do meu namorado( amiga de rolê) fica facilitando pra ele, se oferece de maneira indireta.
Inicialmente ele até propôs um ménage, mas depois desanimou pq a menina da estilo mulher de bandido, sai com qualquer um por droga e tal.
Fui questionar ela sobre meu namorado, ela negou, jurou pelo filho que jamais teria algo com ele. Meu namorado mandou print de uma conversa onde ela da a entender pra ele ir sozinho e n me levar. Pq sou chata, n curto drogas, vou embora cedo e etc. Depois ela postou uma indireta nos stories do whats, dizendo que não tem interesse no macho feio dos outros, postou mas o último do meu namorado.
O que devo fazer a respeito dessa guria?. Devo ignorar ou partir para a discussão aberta?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
05/04/2022 15h09
O mais errado ai da historia toda é seu namorado! Se ela esta facilitando e ele n cortou é pq esta querendo e deixando ela facilitar as coisas para ele. O mais errado disso tudo vai se safar? A guria é safadona mesmo, mas se seu namorado n desse moral, nunca chegaria a esse ponto que chegou.
05/04/2022 15h11
Se afasta dela e manda o seu namorado fazer o mesmo, se ele não fizer, termina com ele.
anônimo
05/04/2022 15h34
Se seu namorado se mete com esse tipo de gente drogada, a única coisa q vc ta fazendo de errado é ainda estar com ele
anônimo
05/04/2022 15h06
Traia seu namorado com ela.
anônimo
05/04/2022 15h12
fala pro teu namorado não ter mais contato com ela então uai
05/04/2022 16h43
Vc faria o ménage?
elas respondem
05/04/2022 15h06
mete uma bicuda nela
anônima
05/04/2022 15h08
" quebra ela "
anônima
05/04/2022 15h35
Quem tem que se posicionar é o seu namorado.
Ele quem tem que te respeitar e cortar qq contato com ela.