No ano novo um gay deu em cima do meu marido na minha frente. Eles são muito atrevidos. Fiquei chocada… o cara acompanhado e nem isso ele respeitou…
05/04/2022 16h06
Pq mulheres tem medo dos maus julgamentos
anônima
05/04/2022 17h36
Gays,lésbicas e bi são extremamente agressivos, atrevidos, são tarados e pervertidos, eles tem um outro tipo de mentalidade sexual completamente diferente de pessoas heteros. Eles caem matando, não tem um minimo de vergonha, não tem respeito por ninguem, são debochados, irônicos, persistentes, um completo pé no saco.
05/04/2022 15h58
Nem todo gay é atirado: pensar assim é ter um pensamento limitado.
Há variadas possibilidades no caso das mulheres.
Mulheres sempre foram ensinadas a serem cortejadas. Para muitas, isso tem importância e sobretudo, evita adjetivos machistas (embora atribuir o ato do cortejo exclusivamente ao cara seja sexista).
Também pode ser que o famoso "cu doce" simplesmente seja um "não" que o outro não aceita. Todavia para flertar com alguém é necessário que haja um mínimo envolvimentob ou encantamento e, por vezes não ceder inicialmente a flertada faz parte desse processo.
05/04/2022 17h58
Engraçado se mulher tiver mais atitude é considerada fácil. Se decidam homens
eles respondem
05/04/2022 15h35
Porque gay também é homem e homem no geral é mais sexual e tem atitude
05/04/2022 15h34
cultura
anônimo
05/04/2022 17h53
Gay é homem, então come qualquer porcaria ou melhor da pra qualquer porcaria.

Da uma olhada nas mulheres, elas tão pouco se fodendo para os rejeitados e desfavorecidos. O gordão, o nerd, o timido, o feio tem que dar um jeito de ser bonito ou ter dinheiro senão morre virgem.

o homem diferente delas come qualquer gorda, feia, tapada e até mulher horrivel. Nessa parte mulher é mil vezes mais inteligente o homem pensa que ta abalando, mas é só um idiota, pois o inverso a mulher o desprezaria.
anônimo
05/04/2022 15h35
Aprendam, mulheres!
05/04/2022 16h03
Mulher tem uma libido quase inexistente, tem o ego inflado diretamente, paga de empoderadah e é preguiçosa
Motivos não faltam
05/04/2022 15h59
Não só gays, tem lésbicas também que não pode ver uma mulher nova no pedaço que já quer saborear.

Eu acho que por essa galera ter um leque de opções limitado, qualquer pessoa atraente que demonstre querer ficar com elas, pronto, rs...
anônimo
05/04/2022 16h02
Mulheres são muuuito lentas nesse negócio. Até as lesbicas dizem que é complicado conquista-las.
05/04/2022 16h05
Mulheres são naturalmente mais seletivas
05/04/2022 17h31
Eles são chatos mesmo,ficam dando em cima de nós homens isso é chato.
anônimo
05/04/2022 17h38
Não sei, mas é verdade.
05/04/2022 17h39
Porque o gay ainda é um homem,não virou mulher,não criou uma vagina nele,ainda vai pensar como homem