Enfermagem, depois do corona abriram muitas vagas...
05/04/2022 16h23
Trabalho na área hospitalar, então tenho certa propriedade pra falar sobre.
Se tu não tiver nojo nem nada, só vai pra enfermagem. Hoje em dia tem Técnico tirando 2.500 limpo, fácil. Fora que da pra trampar em 2 lugares por conta das escalas.

Esqueça áreas como radiologia, apesar de ganhar muito e trabalhar pouco, tem muita gente formada na área, pouquíssimas vagas, então nem vale a pena.

Se tu não curtir mt, tem a área de farmácia. Pessoalmente acho essa área meio chata, e o salário/hora trabalhada ficam elas por elas, é ok.

Mas vou te dar a dica do futuro, se tu seguir vai ficar rica. Faça Fonoaudiologia ou Terapia Ocupacional, e se especialize em tratamento para pessoas com TEA (autismo), TDAH e outros transtornos. A tendência é que muita gente (principalmente crianças) sejam diagnosticadas com algum transtorno, e esses tratamentos são quase obrigatórios para eles não regredirem na fase adulta, então é uma mina de ouro que já tá surgindo, e vai aumentar mais ainda. Fora que é extremamente escasso os profissionais especializados nessa área de transtornos.
anônimo
05/04/2022 16h06
Desvio de medicamentos é bem lucrativo.
anônimo
05/04/2022 16h24
Medicina.
anônimo
05/04/2022 16h31
Enfermagem,Farmácia,fisioterapia e radiologia.
Esses quatro,o resto sempre tem algum problema:
anônimo
07/04/2022 08h27
Enfermagem
anônimo
12/04/2022 17h24
Psicologia está tendo uma demana muito alta, e é um curso que muita gente considera interessante. No fim das contas, vale a pena, apesar de os salários na maioria das vezes não serem mais tão bons quanto eram uns 15 anos atrás
elas respondem
anônima
05/04/2022 16h02
Radiologia ( para homens), enfermagem e farmácia.
05/04/2022 16h03
Enfermagem, até técnico de enfermagem tem muitas opções
Radiologia jamais, e 2 para o hospital todo, conheço muitos q estão desempregado
05/04/2022 16h10
Farmácia e enfermagem.
Aqui onde moro essas áreas estão sempre em buscar
anônima
05/04/2022 16h12
Enfermagem
anônima
05/04/2022 16h17
Quero fazer radiologia
05/04/2022 16h18
Fisioterapia
anônima
05/04/2022 16h23
Sinceramente? Eu acho que hoje em dia faculdade é perda de tempo, o negócio é empreender primeiro e caso precise de qualificação aí sim faz uma faculdade.
Enfim, tô cursando farmácia e no futuro quero ter o meu próprio negócio e pra isso teria que ser farmacêutica.
07/04/2022 09h09
Enfermagem, eu nunca vi um enfermeiro desempregado!