Com o avanço da tecnologia e com a migração de bandidos para esse meio tecnológico. Me falem como fica o meu número de celular se eu perder ele pela reciclagem da operadora? Porque eu tenho PIN no chip, PIN no WhatsApp, PIN no Telegram e também tenho meu número como chave pix, se perder o número, como o novo dono pode usar ele?? O PIN do chip pode não ser o problema pra operadora, mas como fica o zap e o pix???

eles perguntam
2 0
elas respondem
05/04/2022 16h21
troque o pix ué
05/04/2022 17h06
Acho que um meio viável seria entrar em contato com a operadora e pedir para que ela cancele o número definitivamente: apenas especulação não tenho certeza disso.
Quanto ao whats eu acho que fazer atualizações constantes e mudar a senha do pix, até msm no celular no geral: trocar regulamente a senha dele ativar as opções de segurança no seu celular avaliar as permissões, ajude, previne esse risco.