1.46K  09/04/2022 18h18

Bom, antes eu tinha uma ejaculação rápida, ate na masturbação, confesso kk. Tenho 20 anos só e tem uns meses já que eu fui pesquisar afundo como demorar mais, vi várias técnicas e eu comecei a aplicar na masturbação e conseguir, não me considero mais como um "rápido ejaculador", me masturbo no máximo duas vezes na semana pra tirar um pouco da tensão caso eu vá transar com alguma garota e pra aliviar a excitação mesmo, pois se eu ficar mais de 4 dias sem um orgasmo eu fico de pau duro por qualquer coisa praticamente, e quase todo homem é assim. Com as técnicas fui aumentando meu tempo na masturbação, primeiro consegui durar 10 minutos, porra fiquei muito alegre mesmo tendo que dá algumas pausas, sabe como é. Depois aumentei o tempo pra 15 a 18 minutos, porra aí eu me sentir o cara kkkk sempre com o pau bem lubrificado, com mais um tempo de prática, agora conhecendo bem meu corpo, conseguir aumentar pra 20 minutos e logo não precisava mais usar a técnica start stop (quem pesquisa afundo sobre como demorar mais pra gozar vai saber do que eu tô falando), e atualmente eu tô conseguindo me masturbar de 26 a 30 minutos sem tirar a mão do pau e sempre bem lubrificado. Mas ontem na masturbação quando chegou em 26 minutos de masturbação eu já queria gozar e não tava dando vontade, então tive que ir em uma velocidade bem rápida, não que isso seja um problema, pois agora consigo me controlar bem e me livrei da ejaculação precoce, queria saber se o tempo ta daora e pá e se a galera demora esse tempo também? Valeu galera!!!

eles perguntam
3 10
elas respondem
05/04/2022 19h03
É muito tempo
05/04/2022 19h02
Haja tempo
anônima
09/04/2022 18h17
Nossa, migo parece muito tempo...
Transando é mais ou menos?
Mas isso pode ser meio ruim... saia com um cara que demorava muito e me cansava... e as vezes ele nem gozava pq nem ele se tocando chegava lá rápido...
eles respondem
anônimo
05/04/2022 19h31
você é um mestre da punheta, o verdadeiro artista punhetal, o punheteiro
05/04/2022 16h41
Não, só se tu tiver fazendo lento igual uma lesma
05/04/2022 18h58
Não cara... é muito tempo... digo, que bom que você conseguiu se livrar da ejaculação precoce, mas 30 minutos de punheta? Acho que eu não teria nem paciência...

Quando eu estava solteiro eu até colocava uns porno e nessa de start-stop eu segurava aí uns 30 minutos pra curtir o filme....

Mas se for pra me masturbar assim, no dia-a-dia, só para dar uma gozadinha, 30 minutos é tempo demais.
05/04/2022 19h20
Sem estímulos visuais? Aposto que com o porno, você goza bem mais rápido
anônimo
05/04/2022 19h28
Quando você chegar perto dos 40, esse tempo de masturbação vai ser o normal
05/04/2022 17h03

↑↑Abrir↑↑
anônimo
05/04/2022 17h20
Batendo punheta com dedo no cu é fácil.
anônimo
05/04/2022 17h24
Não é normal...
anônimo
05/04/2022 19h18
na masturbação se deixar eu fico o dia inteiro kkkkkk a questão é que não tem o por que, né? os estímulos são diferentes, já viu os vídeos do the jerk off games no ph?
09/04/2022 18h18
Anormal, muito precoce.