Sim...
Quando não ocorre agradecemos o ser diferenciado
eles respondem
05/04/2022 17h42
Não é incomum,afinal,acabou de despejar uma grande quantidade de energia,rs.
Espera mais um tempo pra recuperar
05/04/2022 17h43
Para isso existe o cloridrato de sildenafila.
05/04/2022 17h44
Eu já percebi que isso depende bastante de quem estamos envolvidos. Eu tinha uma ficante que dava conta de aguentar 4 seguidas. Depois dessa eu conehci uma outra mulher q eu ia uma e ficava morto, perdia total vontade de ir a segunda. Então eu percebi que dependia da pessoa que eu me envolvia. Atualmente eu tenho tesão infinito pela atual e me mantenho excitado msm após gozar.
anônimo
05/04/2022 17h44
O meu sempre está ereto (uso Viagra).