5.35K  09/04/2022 09h33

Recentemente descobri algo que me quebrou , meu esposo vê vídeos de zoofilia (mulher com cachorros , cavalos ....) Quis acabar o casamento na hora , mas resolvi dar uma chance devido aos filhos , mas muitas vezes me sinto tão enojada em saber que isso causa excitação nele . Ele prometeu por tudo parar de ver e mais uma vez falhou já é a segunda vez que ele promete deixar de ver , é uma pena pois é um excelente pai e marido . O que devo fazer ? Estou me sentindo que vive com alguém doente , vcas acham que isso é motivo o bastante para acabar o casamento ?

elas perguntam
22 9
eles respondem
05/04/2022 18h53
Isso não é motivo pra acabar uma relação...

O mecanismo que faz uma pessoa sentir tesão é muito diferente em cada um. Existe zoofilia justamente porque existem pessoas que se excitam com isso, mas não quer dizer que a pessoa vai querer fazer aquilo.

Muitos desenhos hentai são excitantes, mas mostram situações completamente absurdas.

Se ele usa isso para fantasiar, não vejo razão nenhuma para se preocupar. Diferentemente se fosse um pedofilo, porque aí ele estaria cometendo um crime ao consumir o conteúdo.
anônimo
05/04/2022 17h59
ele deve ser doente
anônimo
05/04/2022 19h30
Já vi, mas não é algo que eu curta, foi mais pela curiosidade.
05/04/2022 19h11
se ele é um bom pai e marido, então não é motivo pra acabar o casamento! Incentive ele a entrar em alguma terapia, com ctz ele vai melhorar
anônimo
05/04/2022 18h22
Isso ja é doentio kkkk
anônimo
05/04/2022 18h20
Não sei se e motivo pra terminar, mas que isso e nojento pra caralho é
anônimo
05/04/2022 18h01
Fala para ele fazer terapia
anônimo
05/04/2022 18h16
Coisa de gente maluca. Nunca se sabe o que passa na cabeça de um cara desses. E com certeza ele não vai deixar de ver...
05/04/2022 18h02
Ver alguma vez, muita gente já viu
Gostar de ver, aí realmente é exótico. Mas se essa tara ficar só dentro da cabeça dele, e vocês não tiverem um poodle de estimação, acho que dá pra conversar, discutir, e ver se chegam à paz
anônimo
05/04/2022 18h04
Complicado. ):
Mas eu já vi vídeos de zoofilia e senti tesão sim, mas parei porque achei aquilo muito nojento ao mesmo tempo, e abominável. Se ele consome diariamente ao ponto de ser um vício, é muito estranho.
06/04/2022 02h48
Prefiro não julgar, mas que é bizarro, é.

A pornografia, seja ela qual for, pode ser viciante para uma pessoa sem autocontrole. É como um vício em álcool ou droga, no começo a pessoa até "sabe" o que faz, mas depois que assiste a primeira vez e gosta, é muito difícil largar.

Quando você não gosta, é fácil, porque não te chama a atenção, seu próprio cérebro automaticamente te exclui daquilo.

Eu lembro quando eu era novo e comecei a assistir pornô, assistia vários, a maioria de curiosidade, e muitos não me achavam a atenção. Isso foi muito importante para descobrir as coisas que me chamavam a atenção nesses tipos de vídeos.

Uma coisa que fez ter certeza que eu não era gay nem 1%, foi através do pornô, na época que eu costumava assistir, nos sites, tinha vídeos de todo quanto é tipo e tema, e você, mesmo sem querer, acaba se esbarrando com vídeos pornô gay. Lembro aquela vez que assisti, que aff, achei super nojento, não senti absolutamente nada, foi algo bem desinteressante ao meu ver, enfim, acredite ou não, ali eu soube que eu não tinha nada de gay, porque homens se pegando era algo totalmente bizarro pra mim, sabe? Definitivamente ali, eu descobri que homens não me atraem em nada.

Já na questão das mulheres, eu já gostava, incluindo lésbicos, não sei porquê, mas tirando a parte da homossexualidade feminina, eram dois corpos femininos ali expostos, eu podia sentir o cheiro de mulher no ar, naquele vídeo, é algo bem diferente. Então ali eu vi que não tinha problemas com vídeo de sexo lésbico.

Enfim, mas qualquer pessoa pode achar qualquer pornô absurdo, até um porno hetero. No seu caso, seu marido assiste vídeo de sexo de pessoas com animais, o que é absurdo no campo de vista da ética, uma vez que animais não podem consentir os seres humanos, além de ser particularmente nojento.

É muito complicado isso tudo porque você não sabe exatamente do que ele é capaz, se ele só gosta de ver no vídeo, o deseja um dia externar isso.
anônimo
05/04/2022 19h46
que loucura
anônimo
05/04/2022 19h53
Não gosto.
Mas o brasileiro adora isso, até elegeram um presidente que comia éguas e galinhas.
anônimo
05/04/2022 18h02
Normal, compre um animal para apimentar a relação. Isso pode resolver.
05/04/2022 18h38
Me parece um homem saudável
05/04/2022 18h19
Eu não vejo essas coisas.
05/04/2022 18h09
Eu particularmente não sou fã
05/04/2022 18h07
meus deus! repulsivo! me sinto mal pela sua situação, sabendo que ele é um bom marido ou bom pai, mas realmente não posso ajudar, repúdio total.
05/04/2022 18h01
Já vi mas n sinto tesão nenhum no animal, tem que ter uma mulher no vídeo, mesmo assim é nojento
anônimo
05/04/2022 18h01
Não assisto mas acho normal, homens sentem tesão com qualquer coisa.
09/04/2022 09h27
Que nojo.
A pessoa que assiste esse tipo de coisa já morreu por dentro.
anônimo
09/04/2022 09h33
Credo
elas respondem
05/04/2022 18h20
Eu acho isso uma coisa horrível, é abuso, maus tratos... Se a pessoa sente tesão nisso para mim é doente.
05/04/2022 18h03
Não acho que seja motivo para acabar o casamento. Eu já fiquei excitada com vídeos assim, mas não quer dizer que eu tenha vontade de trepar com cachorros.
05/04/2022 19h49
Sinceramente, não acho isso tão ruim a ponto de terminar um casamento de anos, sendo que ele é um bom marido e tal. Se fosse um namorado eu poderia pensar na possibilidade, mas sei lá, acho que tem tanta coisa pior, sabe? A mente humana é bem podre, existem fetiches tão nojentos que esse aí não parece tão ruim assim.
anônima
05/04/2022 18h26
Eu via e gostava.

Nem todos que gostam, vão fazer na vida real
anônima
05/04/2022 18h00
Quem nunca?
anônima
05/04/2022 19h09
Misericórdia, interna ele, isso não é normal.
06/04/2022 03h29
Seu casamento já acabou: a partir do momento q está insustentável conviver, de ter intimidade com
seu esposo.
Sabendo que ele provavelmente devido ao vício parafilico não vai se empenhar para parar, tendo a oportunidade que você deu a ele como indicativo disso.
Para que continuar se sujeitando a isso?
O sofrimento, sacrifício está sendo exclusivamente seu.
O que poderia ser feito se você pensa em salvar o seu casamento: afastar-se para você também conseguir assimilar toda situação, propor que ele faça uma terapia e que inclusive você também faça isso, para q tlvz a relação seja resgatada/reabilitada.
05/04/2022 18h21
Ele ta viciado prescisa de tratamento
anônima
05/04/2022 18h09
Gente...