A vida fica cinza e triste. Sem cor e você se sente tão feia e desinteressante.

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/04/2022 18h30
Eu lhe entendo, estou passando por isso também.

Uma menina que eu achei realmente que gostava de mim, disse que gosto dela e ela disse que ia pensar na proposta...

Passou um dia já, mas já deixei em minha mente pronta para o não, isso vai me servir de aprendizado, no entanto o importante é não perder as esperanças de que você vai achar a pessoa certa na vida, ainda mais se você for jovem, sempre vai existir alguém que vai ser sua cara metade; Fora isso, tente não depositar sua inteira felicidade em uma única pessoa, que um dia pode acabar lhe decepcionando, VOCÊ É MELHOR DO QUE ISSO!

Antes de eu me apaixonar eu estava completamente normal e completo, então por que vou ficar incompleto após conhecer uma pessoa? A verdade é que colocamos essa ideia imposta pela sociedade de que precisamos de alguém, porém você nasceu completo e sempre será, buscando sua felicidade de outras formas, aproveite a vida com seus amigos, família e o mais importante, a amar todos e trazer felicidades a vida de outras pessoas também.
05/04/2022 18h26
porque a gente se sente insuficiente :(
anônimo
05/04/2022 18h24
É apenas uma fase, felizmente.
05/04/2022 18h36
Lamentável 9vinha
elas respondem
05/04/2022 18h26
Porque a maior parte das pessoas tem um ego inflado, e ser rejeitado é um ataque ao próprio ego.
05/04/2022 18h29
Realmente. Já experimentei essa sensação.
anônima
05/04/2022 18h23
Nunca me ocorreu graças a deus
05/04/2022 18h37
Mas passa. Pode acreditar que passa! As vezes não vai ser fácil, mas o negócio é seguir em frente. Eu ainda tenho certas cicatrizes, mas não morri de amor. Segui em frente, com alguém melhor que amo e sou amada.