Tem vários dias que está tendo confusão por que sou “ciumenta” hoje no grupo whatsapp eu e ele e mais uns amigos estávamos combinando de um cinema, era meio que cinema em casal e ele convidou uma amiga dele falei “tomare que ela não vá” logo depois ela falou pelo celular dele “Agora que eu vou” e ele adicionou ela, começamos a brigar eu senti que ele não me ama porquê quis que a confusão começasse,eu não sei se vou no cinema junto com eles e brigo com ela ou nem vou

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/04/2022 18h30
É só fazer troca de casais
05/04/2022 18h35
Vc é uma
elas respondem
05/04/2022 18h31
Por que você se coloca nessa situação? Se ele é o seu namorado, isso significa que ele está criando intriga entre você e essa amiga dele, o que é ridículo. Eu já tinha mandado pastar.
05/04/2022 18h36
Infantil tal atitude. Eu não iria mais no cinema depois dessa afronta. Sairia até do grupo! E se bobear ainda terminava, se está com tanto ciúmes é porque se senti insegura e falta confiança, e confiança é base do relacionamento
05/04/2022 18h30
Claramente ele não gosta de vc e vcs 2 são infantil
05/04/2022 18h46
Ele é o circo e vc a palhaça.