Depois de quanto tempo ficando com uma pessoa vc acha o certo dela dormir na sua casa?
Estou ficando com uma pessoa e dormi lá uma vez mas eh mto longe, queria que fosse aqui em casa mas a única pessoa que veio foi um namorado de longa data.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/04/2022 19h16
No mesmo dia já levo
05/04/2022 19h19
Rapaz, eu sendo mulher, não faria isso. É muito arriscado trazer homem pra casa por que ele pode fazer perversidades contigo, tipo estupro ou até mesmo morte. Não digo que não pode acontecer o contrário, mas é bem raro...
elas respondem
anônima
05/04/2022 19h17
Não é uma questão de tempo e sim de sentir segurança na pessoa.