Pode acontecer, não existem fronteiras para o amor.
anônimo
22/01/2015 23h27
Apaixonar.. apaixonar nãooo... mas gostar, sentir interesse... e tudo mais sim ... é bem possível.. mas depende tb.. como a inory disse.. não dá pra alimentar algo que talvez não dê para consumar.. .. atitude nessa hora, irá fazer a diferença.. um ir morar na cidade do outro é essencial para consumar ... do contrário, é como eu digo, é a mesma coisa do que tentar ordenhar uma vaca morta!! ;..boa sorte@!
26/01/2015 23h11
Não...
01/02/2015 22h45
Acho que isso não é algo que você escolhe.
elas respondem
anônima
22/01/2015 23h00
Sim, se apaixonariam, mas não iriam alimentar isso se não pudessem consumar.
25/01/2015 21h52
Vou responder como mulher .Se apaixonar não é fácil pra mim.E com distancia então , interesses até surgem mas como mesmo cito não alimento nada que não vai pra frente .