17.2K  07/11/2017 14h27

Mulheres, quando vocês dizem para seu parceiro durante ou depois do sexo que o pênis dele é gostoso, bonito, grande, grosso etc....Vocês estão sendo sinceras ou fazem isso apenas pra agradar o companheiro?

eles perguntam
15 5
elas respondem
anônima
12/01/2017 00h06
Quando faço elogios são sinceros.
Tem pau pequeno que é gostoso, tem pau grande que não é, odeio esse tipo de pergunta, isso transmite insegurança,o cara que é inteligente nunca vai fazer uma pergunta dessa a uma mulher.
12/01/2017 21h12
Cansei de querer agradar as pessoas.
É sinceridade e pronto.
11/01/2017 21h57
Se estamos sempre elogiando e pq estamos sendo sinceras.. Não sabemos fingir por muito tempo
anônima
07/11/2017 14h25
Olha quando ñ merece elogios eu prefiro ficar calada, mas quando eu elogio é pq é verdade. Agora se o cara sabe q o pênis dele ñ é lá essas coisas e fica fazendo esse tipo de pergunta pra mulher, ele tá procurando ouvir algo q ñ seria legal pra ele ouvir. Por isso é melhor ele ficar na dele e tentar desempenhar o melhor possível.
anônima
12/01/2017 21h11
Eu minto muito nessa hora, não gosto de ficar desanimando
12/01/2017 23h33
Não fico elogiando do nada... Tem que ser bom pra receber elogios, não dá pra mentir nessas horas, então melhor fikr na minha.

Mas já ouvi que alguns homens tem ficção por fikr fazendo essa pergunta, pura insegurança...
12/01/2017 21h41
Se falei é porque foi sincero, se não gostei de algo não disse nada.
11/01/2017 22h23
Sim, estamos sendo sinceras.
Se a pessoa não gosta daquilo que ver, ela vai ficar calada e não vai elogiar. A não ser que a pessoa seja pressionada a dizer aquilo que a outra pessoa quer ouvir.
anônima
12/01/2017 21h24
Tem que massagear o ego dele, ne, mas, em geral, é sincero.
Claro, se o pau fosse super pequeno iria ficar irônico eu comentar, tipo o tamanho. Então, faria outro tipo deelogio.
anônima
12/01/2017 21h22
Elogio o pau do meu namorado de grande.
Ele fica triste.
:(
12/01/2017 21h58
Eu sou sincera nos elogios
12/01/2017 21h22
É um pouco óbvio, não vou falar, olha seu pal é grande se é óbvio e ele mesmo sabe que não é haha , nunca fiz esses elogios, eu que tiro as conclusões comigo mesma.
12/01/2017 21h18
Quando elogio é porque é verdade. Não conseguiria mentir e elogiar um pinto de 05 centímetros, dizendo como é grande, lindo e gostoso...

Se é muito feio, nem falo nada. Agora odeio demais quando o cara tem um "pinto" horrível ou minusculo mesmo e ainda pergunta: o que acha do meu "pau"??? Dai não tem como dizer a verdade, tem de mentir para não ferir o orgulho do cara.
11/01/2017 22h26
Eu pelo menos sempre fui sincera. Se gosto, elogio mesmo, tanto o "instrumento" quanto o desempenho. Agora quando não gosto, apenas me calo e não toco no assunto.
07/11/2017 14h27
Nem sempre... Kkkkkkk
eles respondem
anônimo
11/01/2017 23h34
Eu acho que mulher é mais sincera nisso... mas ser totalmente sincero não é legal.. até porque você tem que a avaliar a pessoa por geral, e não apenas algo em especifico.
anônimo
12/01/2017 22h59
O grande problema e frustração dos homens é estarem muito preocupados com o tamanho dos seus pênis, perda de tempo, qd deveriam se preocupar em como tratar uma mulher.
07/11/2017 14h11
Eu acho pinto feio demais (obviamente, deve ser pq sou hetero). Acho que todas as vezes que elogiaram foi somente para agradar.
anônimo
07/11/2017 14h25
Obs
07/11/2017 14h27
Homens homossexuais costumam achar pintos coisas bonitas, até trocam fotos. Já viu mulheres fazendo sem ser em espírito de zueira?