Qual seria sua opinião sobre um casal de lésbicas bem femininas, lindas de rosto e corpo, que querem ter um jantar em um restaurante luxuoso de graça, e então elas iludem um cara incel, de menos de 1,60 de altura, pra levar elas pra jantar, ele fica pensando que elas vão fazer um menage com ele depois, mas na verdade ele só foi convidado pra pagar a conta no final, e depois mandam ele pra casa dele, e vão transar só as duas.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
05/04/2022 20h06
Incel não tem nem onde cair morto, até parece que vai ter dinheiro pra pagar a conta de um restaurante com 3 pessoas.
anônimo
05/04/2022 20h09
Todo beta precisa de uma lição como essa.
anônimo
05/04/2022 20h12
Acho uma puta cuzaozisse, super passaria pano pra ele se ele tentasse fazer algo de mau com vocês
05/04/2022 21h05
Sacanagem, independente de ser alfa ou beta. E quem aceita é otário.
06/04/2022 03h13
Só faço sexo de estomago vazio, já deixo claro.

Posso até pagar o jantar, mas teria que me divertir primeiro, caso contrário, negativo, rs...

Depois que eu como, eu fico preguiçoso, quero só deitar e relaxar huahua

Jamais funcionária esse golpe comigo.
elas respondem
05/04/2022 20h10
Só para isso que beta e incel serve. Ele ainda deveria ficar lisonjeado em pagar a conta do sexo em ascensão.
anônima
05/04/2022 20h07
Fodam-se essa derrotas todas.
anônima
05/04/2022 21h06
Covardia.
anônima
06/04/2022 04h02
Sacanagem da parte delas