Duas mulheres que possuem a personalidade que te atraí tem os mesmos objetivos que você, ambas são bonitas. Mas uma é branca do cabelo comprido e liso e a outra negra com o cabelo crespo?

A minha amiga levou um fora de um cara que estava saindo. Ela disse que gostaria de avançar a relação para algo mais sério, mas ele disse que não faria isso. Ela insistiu para saber o porquê, pois na hora do fora ele disse que ela tinha a personalidade que o atraía e até era bonita. Ele disse que só namora para casar, mas que não casaria com uma menina como ela pois ele não quer escurecer a família. Não gostaria de que os filhos nascem com os traços negróides, pois a sociedade é muito preconceituosa e gostaria de poupar os filhos disso.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
05/04/2022 20h50
No fim, ela se livrou desse idiota. Imagina o filho dela herdar os traços babacas do pai?
05/04/2022 20h42
eu acho que ele deu uma desculpa bem bosta, por que ele deixaria de se relacionar com quem é tudo isso citado acima e que ele ama, por algo assim, deixar de ver a pessoa, ele só não quis por outro motivo mesmo
05/04/2022 20h52
Babaca e racista. Eu iria na que eu mais gostasse, independente da cor
anônimo
05/04/2022 20h53
vai la mulherada entra na putaria fica dando por ai sem compromisso, o cara ta só te comendo e nem te considera gente praticamente. Se fode ai mulherada eu o empoderado que era o machista. Fodam se ai, é só deposito de porra pra esses caras
anônimo
05/04/2022 21h05
Tanto faz pra mim. Tem negras muito lindas (como a Iza e a Maju do jornal hoje) e também tem branquelas muito lindas (como a Vihtube e a Marina Ruy Barbosa)
elas respondem
anônima
05/04/2022 20h39
Absurdo o que ele disse a ela
anônima
05/04/2022 20h53
Fake
05/04/2022 20h40
Tomara que a futura esposa dele seja estéril.
anônima
05/04/2022 20h41
Branca
05/04/2022 21h03
Me diz que essa moça não está se sentindo inferior por isso?
Se livrou ela dele.
05/04/2022 21h06
Ai, eu não quero me exaltar, senhor.
05/04/2022 21h07
Tenho uma colega que a família dela tem esse pensamento.Ela se sente atraída por negros mas nunca engata um relacionamento com os mesmo pq os pais dela não aceita ter netos com cabelos crespo. Isso parece ser muito racismo.
anônima
05/04/2022 21h08
Então ela não devia nem está pensando nesse cara, não era pra ser.