Não entendi até hoje qual foi a conversa. E por que ele foi expulso

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
05/04/2022 21h24
Ele disse que deveria existir um partido nazista.
Mas o buraco é mais em baixo,ele defendeu da forma mais burra possivel.
anônimo
05/04/2022 21h10
Porque ele é burro. Não sabe expressar uma ideia sem falar alguma merda. É uma isca fácil pra quem quer derruba-lo.
anônimo
05/04/2022 21h13
Ele comeu cu de curiosa.
05/04/2022 20h56
Ele disse que deveria existir um partido nazist*
anônimo
05/04/2022 21h10
Ele criou um podcast no Rumble, plataforma rival do YT.
https://rumble.com/c/Monark
05/04/2022 21h13
O senhor Monark quis testar o se liberdade de expressão existe ou não, e qual a hipocrisa por trás dela; esse sempre foi o anseio dele.
Quando ele propôs a criação de um partido Nazista (o que na minha concepção não há nada de errôneo na discussão), descobriu da pior forma que liberdade de expressão só existe enquanto o povão sem fundamental quer, e que patrocinadores e empresas estão pouco se fudendo para questões sociais.
05/04/2022 21h23
Ele não disso q deveria ter como alguns dizem, e sim que poderia ter(partido nazista), basicamente ele segue uma linha de pensamento de liberdade de expressão absoluta e q assim conseguiremos chegar nas melhores conclusões, colocando tudo na rodinha e não deixando nada escondido por ai, eu particularmente acho a liberdade de expressão a prova cabal de que Deus é bom, e somente bom, e ainda não sei dizer se existe de fato algum limite pra ela, quando tento pensar sobre isso, vejo bons argumentos de ambos os lados, mas algo me faz ficar mais tentado a ideia de liberdade de expressão absoluta
05/04/2022 21h24
A Caloi comprou 51% das ações dele
anônimo
05/04/2022 21h08
Ele agora tá fazendo na Rumble.
anônimo
05/04/2022 21h24
Em qual mundo você vive?
elas respondem
05/04/2022 21h00
Sim , faz tempo já.
05/04/2022 21h06
Já até fez outro podcast
anônima
05/04/2022 21h07
Também quero saber.
anônima
05/04/2022 21h10
Tem que ser muito burra pra não ter entendido.
05/04/2022 21h23
Vixi, tá atrasada né?
05/04/2022 21h20
Deve ser pq ele fez apologia ao nazismo.
Sob o pretexto de liberdade de expressão: contudo Nossa legislação tanto na esfera cívil quanto no Marco da internet, deixa explicito direitos e os deveres, que as pessoas devem ter e que: apologia ao racismo, étnico, cultural...de qualquer natureza é crime.
Portanto e obviamente o programa n iria assumir esse B.O mantendo-o.
Fala de um babaquinha q repercutiu bastante há muito tempo.