Como mencionei anteriormente, decidi voltar pro call center, depois de ficar meses desempregado. Fiz o exame admissional, falta encaminhar a documentação. Eis que surgiu uma vaga na minha área, pra ganhar mais, localização acessível e mais próxima pra mim, só que em uma empresa de pequeno porte. A estrutura da empresa não achei legal, paredes riscadas e salas repletas de pernilongos e fiquei aguardando ser atendido na mesma sala que alguns funcionários estavam aguardando para assinarem a rescisão. Falaram muito mal da empresa e as avaliações na internet também não são boas. A empresa de call center é de grande porte e oferece oportunidade de crescimento. Não assinei o contrato ainda na empresa de call center.
O que vocês fariam no meu lugar?
E gostaram de mim lá na empresa de pequeno porte, deram a entender que querem me contratar.

eles perguntam
5 3
elas respondem
05/04/2022 23h10
Se arrisque.
Tenha potencial, é sua área, mostre que é bom, evolua e cresça com a empresa.
Talvez, precise de profissionais qualificados, que coloquem em pratica o que sabem, e não que critiquem e só pensem no salário, apenas. Enquanto a estrutura, você deveria se informar ou se juntarem, pq se tem dinheiro pra pagar bem os funcionários, com certeza tem pra reformar a empresa, e o que não deve ser de urgência pra o dono...apesar de ser visualmente atrativo.
Use repelente e spray.
05/04/2022 23h05
Depender dos pais é a melhor opção.
05/04/2022 23h08
Se for ganhár mais dinheiro prefiro a de pequeno porte, no callcenter sua concorrência eh maior e como eh de grande porte vc pode ser mandado embora antes de ser promovido
anônima
05/04/2022 23h25
Mas tem a sua área de atuação na empresa grande de telemarketing? Se sim, fique nessa porque sempre tem a possibilidade de ser promovido. Caso contrário, desista da vaga de operador de call center e trabalhe na sua área na empresa menor. Eu sempre prefiro trabalhar en empresas grandes porque a possibilidade de crescimento é maior.
anônima
06/04/2022 01h45
Como conseguiu um emprego na call center? Aqui na minha cidade muita gente trabalha lá e lá parece ser uma boa empresa. Queria uma oportunidade, mas não faço ideia de como ir atrás e de como funciona lá… pode me explicar?
eles respondem
anônimo
06/04/2022 00h20
Comece a vender drogas, ou exportar armas.
anônimo
05/04/2022 22h29
acidentar e ficar encostado
anônimo
06/04/2022 00h18
difícil, no meu caso não me importo em trabalhar na minha área, não trabalho porque gosto, só pelo dinheiro mesmo