Depois de quase 5 meses sem nos vermos, paguei 2000 reais para vir ver o namorado em outro estado. Até aí ok, mas vou passar apenas 4 dias, e ontem ele passou 2 horas de noite jogando videogame com o amigo (o amigo não estava aqui conosco, era online). Até relevei, mas hoje a gente comprou um vinho pra beber e as coisas ficarem mais quentes, e durante o vinho quando estava um clima gostoso de conversa, ele simplesmente levantou e foi pro sofá jogar videogame, porque o amigo convidou ele. E está lá jogando até agora, enquanto eu vim pro quarto meio frustrada.

Estou errada ou ele está cagando pra mim? Estou arrependida de ter vindo. Melhor ter ficado em casa.

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
05/04/2022 23h27
caramba mulher se vc tivesse um pingo de dignidade e atitude, vc n ficava 4 dias ai n.
levante esculacha a bicha que vc chama de namorado e vai embora pra sua casa.

tu gasta 2mil e vai passar só 4 dias e o cara te larga pra jogar porra de jogo online q ele poderia joga o ano inteiro com o amigo dele...

tu é muito trouxa e ta aceitando ser tratada de qualquer jeito, eu iria embora e ainda dizia q se quisesse me ver novamente ele iria me dar 2mil como retribuição pelo desaforo e ele que iria até mim.

só é feito de otario gente q permite, levanta mulher e toma uma atitude
anônimo
06/04/2022 00h05
jogar é muito bom kkkkkk mas dada as circunstancias, esses 4 dias seriam todos pra você :) é o mínimo kkkkkkk
05/04/2022 23h22
Puxa! Isso não se faz. É no mínimo, falta de educação. Ele não te considera suficiente para ele e prefere trocá-la por amigos e video-games. O que está esperando para encerrar essa relação?
05/04/2022 23h21
Você está certa sim.
Tudo bem que todo mundo tem que ter um tempo pra si mesmo, mas deixar de dar atenção pra mina pra ficar jogando vídeo game já é demais.
05/04/2022 23h44
Essa parte de o amigo ser online,não precisava dizer,a gente ja sabe,kk.

Mas,poxa,que paia hein,sinto muito por voce,ter gasto seu tempo por um cara assim.
Tempo,porque o dinheiro não é tão importante assim.
Diz a verdade pra ele pra ver se ele entende,se ja tinha entendido ou se ja sabia das suas intenções,simplismente va embora e deixe ele na saudade,pra aprender a valorizar quem merece
05/04/2022 23h26
casa e mete 3 filhos
05/04/2022 23h18
Deixa ele jogar
Um homem tem suas prioridades
anônimo
05/04/2022 23h18
tudo oq vc faz é errado, sua existência é errada
anônimo
05/04/2022 23h20
Vc tem que deixar ele em paz. Está em um momento sagrado. E por favor, aproveita e leva uma cerveja que ele merece.
elas respondem
05/04/2022 23h19
Sacanagem. Se eu fosse você, tava chorando aí
05/04/2022 23h29
Fez besteira em gastar tanto por alguém que nem se importa com sua presença
05/04/2022 23h18
Nossa, eu ficaria bem chateada. Pega esse vídeo game e joga fora sem querer, kkkk...
anônima
05/04/2022 23h20
Esse negócio de namoro a distância muito dificilmente dá certo, leve isso para a vida.
anônima
05/04/2022 23h17
Vc podia ter dito pra ele rachar ne ou entao da proxima vez q se verem q ele pague tudo pra ir te ver. Eu ficaria chateada sin
05/04/2022 23h21
Ele tá errado vc pagou pra está ai ,ele devia valorizar, fala realidade pra ele ,diga seu amigo vc joga depois
05/04/2022 23h30
Eu preferia meus 2000$
05/04/2022 23h42
Cruzes, esse cara não se importa com vc. Se vcs moram longe, mal se vêem e quando podem se ver ele prefere ficar jogando... É muita palhaçada
05/04/2022 23h20
Não vou ler
05/04/2022 23h25
Se não pode derrotá-los, junte-se a eles
Jogue com ele, seja amiga dos amigos dele, entre lentamente na vida dele, e aos poucos tudo vai se ajustando...

Você não pode controlar a rotina dele. O relacionamento de vocês é frio e distante. Falta um esforço de ambas partes, principalmente a dele
Se você quer que dê certo, vai ter que se esforçar.

Eu não teria paciência, ele é indiferente. Você o quer, então, lute.
anônima
05/04/2022 23h56
Termina e vai embora, se ele prioriza mais os amigos e jogos doq vc é pq não gosta nenhum pouco de ti.
06/04/2022 00h05
Ele é um idiota aff.