Ela tem 22 anos e eu 19, tem um filho de 2 nos, eu tenho medo de me envolver e o filho dela não gostar de mim, ou dela me trair com o pai dele, o que eu faço?

eles perguntam
7 5
elas respondem
06/04/2022 00h35
Se vc quer muito ficar com ela, acho que deveria ficar pq crianças se acostumam rápido, e qualquer um pode trair tendo ex ou não, vai do caráter da pessoa. Só avalie se é realmente esse rolo todo que tu quer pra tua vida, se vale a pena arcar com toda essa bagunça por causa de uma mulher.
anônima
06/04/2022 08h07
Eu acho um super B.O ficar com quem tem filho qd se é jovem, se a pessoa for mais velha e já tiver os dela tb ou sentir muita vontade de ter, ok, mas pra quem não tem idade, nem vontade é foda.
Qd eu tinha uns 20 saí com um cara q tinha 2 filhos e era uma droga, toda hora tinha algum problema com as crianças e não podíamos nos ver, tinha treta com a ex, era um saco!
Penso q nessa idade a gente tá na fase de sair com o namorado(a), ficar a sós, curtir, não de cuidar ou lidar com problemas dos filhos dos outros, mas é uma escolha sua.
06/04/2022 00h32
Criança de 2 anis gosta de qualquer pessoa basta brincar agradar, conheça a mulher direito
se o ex fosse bom ela estaria com ele não acha?
06/04/2022 00h40
Se a pessoa for te trair vai te trair de qualquer jeito, nem precisa de ser com o pai do filho dela. Capaz é do menino se apegar a vc. Mas se tá com essas dúvidas é vai ficar encucado com isso é melhor nem entrar nessa relação
anônima
06/04/2022 08h21
Arruma outra que não tenha filhos.
anônima
06/04/2022 08h22
Voce pensa em ficar com ela apenas porque ela está apaixonada??? O problema não é o filho e nem o ex e sim voce usar ela sem gostar.
anônima
06/04/2022 08h29
Sla, eu não ficaria, vc é novo e vc querendo ou não vai ter q assumir responsabilidade sobre o filho dela mesmo q seja pouca vc vai precisar. Não acho q ela vá te trair com o ex pq a maioria dessas pessoas q tem filhos e são separadas se odeiam então é bem difícil, também não sei como a relação dela é com o ex mas julgo assim. Se vc gosta dela e quer tentar então vá mas vc vai ter q assumir responsabilidade com o filho e também tem o fato q ela ainda convesar com o ex, vc vai ter q ser muito maduro.
eles respondem
06/04/2022 00h28
22 e já tem um filho de 2 anos?
Uma irresponsável me parece
06/04/2022 08h18
Sempre tem a possibilidade dela voltar com o pai da criança, fica alerta
anônimo
06/04/2022 00h24
Cala boca e come.
anônimo
06/04/2022 00h33
Come logo. Vc só fala em pegar muié msm. Vou arrumar umas véia pra ver se vc quer.
06/04/2022 01h24
Por que não?