Namorei um cara, casei e tive um filho com ele e depois do filho tive problemas hormonais, não sentia vontade de transar, demorei pra correr atrás deste problema pois não enxergava q ele sofria com isso, ele não aguentou saiu com muitas mulheres, depois q me tratei voltei a ter desejo mas já era tarde , ele nem ligava pra mim, acabei conhecendo um cara e sai com ele , mas contei tudo pro meu marido e ele contou tudo q fez pra mim tbm, ai eu o perdurei por tudo q ele fez mas ele não aceita o fato de eu ter saído com outro só q ele saiu com um monte. o q eu faço? me ajudem? estamos fazendo terapia de casal, ele deu a idéia e tal mas ele diz não ver futuro pra gente.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
23/01/2015 14h57
Ninguém é igual a ninguém, PONTO!
23/01/2015 16h06
MUITO COMPLICADO.

Você tava com esses problemas, mas avisou ele? explicou como funciona?

Realmente sexo é algo muito importante pros homens, mas acho que tivesse sido conversado isso tudo antes não teria chegado a esse ponto.

Oque você pode fazer é tentar reconquistar ele como a inory disse, mas nem sei se vale a pena mais depois das traições, apesar que vocês tem um filho né... muito complicado.
elas respondem
23/01/2015 13h56
Que dificil, amiga! Se ele não vê futuro, não insista! Amor é muito nobre pra ser mendigado.
anônima
23/01/2015 14h04
Não entendo o por q da terapia , ele diz q gosta de mim e eu tbm amo muito ele mas se ele não vê futuro o q ta fazendo comigo ainda ? isso eu não entendo. Ele quer tentar sem tentar.
anônima
23/01/2015 14h13
Eu cairia fora, poucos relacionamentos continuam e dao certo depois desse tipo de situação, traição é fatal. Se você quer e acredita que pode dar certo, continua e aguente as consequencias. Mas, se você prefere se livrar de culpas, ressentimentos, mágoas, passado, viver uma nova história e dar a ele a mesma chance, termina.
23/01/2015 14h52
Complicado! Ele não compreendeu seu lado. Saiu com uma boa quantidade de mulher, daí não gosta da ideia de você saindo com outro... Meio hipócrita! Se o que vocês tinham já foi e não há como recuperar, não vale a pena continuar nessa. A terapia é a última tentativa de salvar a relação, tentar juntar os cacos. Se ele próprio diz que não vê futuro, então... não está se esforçando para fazer dar certo e nem vê uma luz no caminho. Digamos que perdeu a fé em vocês. Chutou o balde para isso. Se continuar assim vai ser apenas um relacionamento acomodado, frio, onde tudo esfriou e irá fazer você sofrer. Conversa com ele, uma boa conversa, joga um diálogo, pergunta o que ele realmente sente. Se o relacionamento foi pro saco, não vale a pena ficar se humilhando tentando segurar homem. Acho que ele não quer te magoar ao tomar a iniciativa de pedir a separação.
anônima
23/01/2015 15h07
Ele gosta de vc, diz não ter futuro pq está furioso com o fato de vc ter saído com outro, mas não quer largar para não dar o gostinho para o outro e pq vcs são casados, querendo ou não em um casamento vc acaba acostumando com a presença da outra pessoa, aquela pessoa faz parte do seu dia e vice-versa. Se ele gosta de vc tenta, mas deixe claro para ele que ele tbm parte da culpa e tem tem de te ajudar a restaurar o casamento de vcs.
Casamento é assim cheio de altos e baixos, e se vcs escolheram casar é pq em algum momento pensou que o outro fosse o amor da vida. Tente fazê-lo lembrar os motivos que o levaram a se casar com vc, faça voltar aquela paixão de início de namoro.

Boa sorte!