Estou gostando de um cara de outro estado, e ele é perfeito pra mim. A gente se dá super bem, ele é divertido e tudo mais... Só que eu estou em um momento meio bosta da minha vida, e ele tá super bem já formado e trabalhando.
Ele me disse q tem a intenção de vir me ver, e talvez ele venha para morar próximo a mim, mas estou com medo de ser um peso pra ele, já que eu estou cheia de problemas.

elas perguntam
7 7
eles respondem
06/04/2022 00h43
Oi tudo bom contigo?

Problemas todo mundo tem, então esse empecilho é pequeno se o amor entre vocês for grande, se ele vier a morar perto de ti isso será uma prova do amor dele e seus problemas não serão barreiras para ele.

A pergunta é, você o quer de verdade? você o ama? essas perguntas você deve responder com sinceridade a si prórpia.

Boa noite anjo.
anônimo
06/04/2022 00h43
Você nunca viu o cara e acha que ele é perfeito?
06/04/2022 08h34
Não por isso, não por ser um peso.
Se ele quer você vai ter que ter o bônus e o ônus.

Cuidado com isso de namoro a distância, a gente acaba vendo somente coisas boas de outra pessoa quando vem a convivência as pessoas mudam.
anônimo
06/04/2022 00h49
Ah, se o cara realmente gosta de vc, e vc dele, os problemas podem ser superados.
06/04/2022 07h26
Se for pra se arrepender, que seja por algo que você fez. Nunca por algo pelo qual desistiu. Vai em frente, deixa ele te conhecer, te agradar. Se não der certo, vira a página. O pior é ficar pensando que podia ter dado certo.
06/04/2022 08h24
Quantos anos você tem? isso tá me parecendo frescura de adolescente.
Se ele realmente gosta de você, ele vai te entender e vai te ajudar a solucionar os seus problemas.
Não desista!
anônimo
06/04/2022 00h44
Que tipo de problemas ?
elas respondem
anônima
06/04/2022 04h33
Não desista
Problemas todo mundo tem
06/04/2022 00h43
Conversa com ele sobre isso, seja honesta. Se ele ainda quiser, tudo bem, só tente não foder com a vida do pobre coitado.
06/04/2022 00h43
Ahhh nada a ver isso é uma fase da sua vida.
Uma coisa é vc não correr atrás e ficar escorada a vida toda, outra coisa é estar em um momento não muito bom.

Ele sabe dos seus problemas? Deixa ele ciente e deixe ele tomar a própria decisão
anônima
06/04/2022 08h27
Insista com todas as forças
anônima
06/04/2022 02h28
Não sei o que é pior no teu caso, a distância ou a falta de amor próprio
06/04/2022 01h23
Você criou muitas expectativas, Mel
anônima
06/04/2022 07h56
"..e ele é perfeito pra mim....e ele tá super bem já formado e trabalhando..." Iludida e interesseira, aposto que fosse um desempregado e não fosse formado, nem teria se interessado por ele.